October 10, 201213 yr comment_2985680 Bom eu tenho uma duvida porquê como sempre eu gosto de bugar não está podendo mais matar de longe ? :@ Atenciosamente Tousch MuAwaY Projetando e construindo sua diversão! Report
October 10, 201213 yr comment_2985681 Pois Todos Os Bug´s Foram Tirados Por Nossa Administraçao Depois De Nossa Manutençao. Pelo Ant Hacker. Atençiosamente , xMatrix-TS MuAwaY , Projetando e Construindo Sua Diversão! Report
October 10, 201213 yr comment_2985683 Creio que o Administrador retirou o bug do ts que vários players usavam dentro do servidor, vamos aguardar mais noticias para saber se o mesmo retirou este bug. Report
October 10, 201213 yr comment_2985689 Á maneira de bug dentro do servidor dentro de pvp, está nomalizada, portanto o que realmente mudou é na hora de você hitar um player, ou seja, esse tal bug de TS/SH, foi retirado, pelo fato de na tela de dos demais players você estará longe, e não terá direito de hitar seja quem for, portanto, para você conseguir hitar o mesmo, você precisa ir chegar perto para que consiga obter o hit que causará dano ao oponente, no mais, à mesmo foi retirada dentro de nosso servidor e não ha mais possibilidades de você hitar algum player se quer à longa distância. Report
October 10, 201213 yr comment_2985690 na moral essa atualisaçao so vai traser desanimaçao e raiva dos players o muaway e era um jogo leve com pokas atualisaçoes pesadas que girava em qualquer pc. esse e o atrativo maior do muaway agora ta assim ,pesadissimo e meu pc e net sao bons ta mto ruim essa atualisaçao parabens admin por joga fora oque ja estava bom. Report
October 10, 201213 yr comment_2985698 Pois somente na versão antiga era possível isso , pois isso era da própria versão , já nessa nova versão você pode buga , mais não ira conseguir mata outro player no PvP. Report
October 10, 201213 yr comment_2985830 - Correto,qualquer tipo de bug,hack's programas maliciosos foram retirado de nosso servidor,para evietar problemas na qual possa se benefiar entre os demais,porém não tem mas como você obter o bug de ts shield . Atenciosamente, Happy_. MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão. Report
October 10, 201213 yr comment_2985831 Nossa administração esta tirando todo tipo de bug's e hacker de nosso servidor inclusive matar de longe bug's como: TS/SH forao retirados pois haviam muitos bugs. Conta atual, Beyaz_CL → Beyaz_MD → Beyaz_GM para acessar clique aqui Spoiler Report
October 10, 201213 yr comment_2986914 O bug do ts/sh não esta mais funcionando em nosso servidor, porém você pode bugar, mais não irá retirar dano algum do seu adversário. Atenciosamente, Stronda_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 10, 201213 yr comment_2986919 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Atenciosamente Tousch MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!