Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao bug ts/sh.

Bom eu tenho uma duvida porquê como sempre eu gosto de bugar não está podendo mais matar de longe ? :@
ImagemImagem

Atenciosamente Tousch MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!

Featured Replies

Pois Todos Os Bug´s Foram Tirados Por Nossa Administraçao Depois De Nossa Manutençao. Pelo Ant Hacker.
Imagem

Atençiosamente , xMatrix-TS
MuAwaY , Projetando e Construindo Sua Diversão!
Creio que o Administrador retirou o bug do ts que vários players usavam dentro do servidor, vamos aguardar mais noticias para saber se o mesmo retirou este bug.
Á maneira de bug dentro do servidor dentro de pvp, está nomalizada, portanto o que realmente mudou é na hora de você hitar um player, ou seja, esse tal bug de TS/SH, foi retirado, pelo fato de na tela de dos demais players você estará longe, e não terá direito de hitar seja quem for, portanto, para você conseguir hitar o mesmo, você precisa ir chegar perto para que consiga obter o hit que causará dano ao oponente, no mais, à mesmo foi retirada dentro de nosso servidor e não ha mais possibilidades de você hitar algum player se quer à longa distância.
na moral essa atualisaçao so vai traser desanimaçao e raiva dos players o muaway e era um jogo leve com pokas atualisaçoes pesadas que girava em qualquer pc. esse e o atrativo maior do muaway agora ta assim ,pesadissimo e meu pc e net sao bons ta mto ruim essa atualisaçao parabens admin por joga fora oque ja estava bom.
Pois somente na versão antiga era possível isso , pois isso era da própria versão , já nessa nova versão você pode buga , mais não ira conseguir mata outro player no PvP.
-
Correto,qualquer tipo de bug,hack's programas maliciosos foram retirado de nosso servidor,para evietar problemas na qual possa se benefiar entre os demais,porém não tem mas como você obter o bug de ts shield .
Atenciosamente, Happy_.
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Nossa administração esta tirando todo tipo de bug's e hacker de nosso servidor inclusive matar de longe bug's como: TS/SH forao retirados pois haviam muitos bugs.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler
O bug do ts/sh não esta mais funcionando em nosso servidor, porém você pode bugar, mais não irá retirar dano algum do seu adversário.

Atenciosamente,
Stronda_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.