February 6, 201015 yr comment_30523 ADM o site esta impossivel de usar to muito legado nao ta dando pra fazer nd e o master reset ta falando q so pode dar 2 Report
February 6, 201015 yr comment_30532 ishe esses dias ta muito deficel de meshe no site ;/ vamos ver o qê o ADM vai faser zz' Presentin .-.' 1º Colocada no Evento Away Music Minha Venda ! Report
February 6, 201015 yr comment_30533 O que a gente pode fazer? Botar pressao? Cara relaxa... fica na "paiz"... Uma hora vai arruma igual ao lag. Report
February 6, 201015 yr comment_30535 Lk concerteza o Adm esta ocupado tentado fazer algo para melhor nossa diverçao intaum espere um poco para pronunciamento da Adimistraçao conserteza eles resolveram o poblema basta esperar. Report
February 6, 201015 yr comment_30543 Infelizmente o site está lagado , não só o site como o game . Já está mais do que na hora de mudar esse site. -------------------------------------------------------------------- Boa Noite a Todos ! Deus seja louvado! Report
February 6, 201015 yr comment_31404 Bom meu amigo esse problema ja esta sendo consertado entaum espere que logo vc vai resetar^ Report
February 6, 201015 yr comment_31415 Está sendo feita uma manutenção ''emergencial'', no host onde hospeda os sub servidores, por isso nosso site está offline no momento, aguarde que logo o mesmo estará online novamente. ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report
February 6, 201015 yr comment_31416 Resolvido. Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report
o site esta impossivel de usar to muito legado nao ta dando pra fazer nd
e o master reset ta falando q so pode dar 2