October 10, 201213 yr comment_2988151 então pessoal queria saber se quando temos um cargo no fórum ganhamos reputação? Porque o HermeX não tem nem um post e sua reputação é 55 me ajuda aí. Da um + ali? retribuo aos que me ajudar*-* Dá um + Ali? Report
October 10, 201213 yr comment_2988192 Não , quando a pessoa é recebida com um cargo de expressão em nosso forum não é recebido reputações , no caso do nosso programador HarmeX , as reputações do mesmo foi editada pelo painel CP no qual somente a nossa administração tem acesso. Report
October 10, 201213 yr comment_2988201 Bom quando um membro recebe seu cargo ele não ganha nenhum tipo de reputação ao receber seu cargo, porém o HermeX nosso programador pediu para nosso administrador editar uma quantia de reputação para o perfil dele, pelo painel ACP que apenas nosso administrador possui. Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
October 10, 201213 yr comment_2988209 Reputação de ninguém é editada, acontece que foram resetado os post do HermeX sendo assim de acordo com os post dele ele ganhava reputação, e foram resetado os post e não a reputação. Lembrando que na edição de nenhum cargo você ganha reputação. Atenciosamente, Stronda_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 10, 201213 yr comment_2988211 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Da um + ali? retribuo aos que me ajudar*-*
Dá um + Ali?