February 6, 201015 yr comment_30575 AFF MANO TA DE TIRAÇÃO, ESSE SHHOP DE GOLD TA FOGO VIU, NUM TA ENTRANDO ESSA COISA PRA NAO DIZER OUTRA PALAVRA.. PO MANO O QUE TA ACONTECENDO?? QUE ... ARUMA ISSO ADMIN MERECEMOS UM SERVIDOR BOOOM ESSA COISA TA DANDO FAST CGI ERRO NO SITE, NO FÓRUM, NO SHOP EM TUDO QUANDO É LKUGA ¬¬'''''''''' You Cannot Kill What Did Not Create By: Joey Jordison Report
February 6, 201015 yr comment_30578 O site e o SHOP estão com problemas. O ADM ta tentando resolver. Até eu ja cansei de dizer tenha calma também ja to ficando nos NERVO. Mais vamos esperar pra vê oque que dá. Ajudei??? Clique no não doi e é GRATIS !!!! Report
February 6, 201015 yr comment_30619 Está dificil mesmo mas não podemos fazer nada, vamos aguardar o Admin resolver. Deus seja louvado! Report
February 6, 201015 yr comment_30623 ew em manutençao como sempre....... "And the rockets red glare. The bombs bursting in air. Gave proff through the night that our flag was still there" - U.S.A National Anthem Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378781-comunicado-designer-of-the-week-dotw/ Report
February 6, 201015 yr comment_31394 Bom meu amigo o Adimin esta consertando o banco de dados do shop de golds Away free dando uma melhora no serve e nos Players pra nao ter mais problema.. Entaum tenha cauma que isssu e um problema temporario... Bom game e curta os eventos Equipe MuAwaY Nao custa nada dar um obrigado ali no [+] se der eu agradesso Report
February 9, 201015 yr comment_32592 Nosso Shop estava em manutenção para corrigir alguns detalhes para melhor desempenho do mesmo, porém agora está tudo normal, e nosso shop encontra-se em perfeitas condições. FAST CGI ERROR são alguns erros, nos quais são ocasionados em função da rota de nosso servidor, porém o mesmo ja está arrumado e estabelecido. ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report
February 9, 201015 yr comment_32593 Resolvido. Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report
PO MANO O QUE TA ACONTECENDO?? QUE ... ARUMA ISSO ADMIN MERECEMOS UM SERVIDOR BOOOM
ESSA COISA TA DANDO FAST CGI ERRO NO SITE, NO FÓRUM, NO SHOP EM TUDO QUANDO É LKUGA ¬¬''''''''''
You Cannot Kill What Did Not Create
By: Joey Jordison