Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Alguém me ajuda?Não consigo equipar meu personagem com á asa level 3

Boa noite,estava como SM dentro do servidor usando uma asa lvl3 normal.Ai virei BK e não conseguia mais usa-la..O que devo fazer?
teste

Featured Replies

tente vira sm e tire assa dpois vire bk novamente e use asa lembrando para usa asa tem q posui um lvl 400

Imagem
Imagem
Imagem

Verifique se você possui level acessível para usar uma Asa Level 3, e os pontos de atributos corretamente para poder usufrui-la sobre o tal item.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
Verifique se você esta no level requerido para utilizar a asa.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler
Verifique se você não esta na city de icarus,se estiver caminhe a outra city,também olhe se você esta no level 200 e com pontos em atributos necessários para usar a asa level 3 ( Wing of blade )

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
Certifique-se que seu character esta acima do level 300, sendo assim se o mesmo não estive upe-o até 310 e equipe sua asa normalmente.
Bom você postou isso em uma área errada mais volte a ser sm mais antes coloque a asa no baú logo que virar sm , volte para bk e entre no game talvez isso irá fazer com oque o bug saia .
Atenciosamente: Skeleto_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
-

Bom , isto é algum tipo de bug sugiro que você relogue ou até mesmo saia do joga e após sair execute o mesmo novamente , creio que estará resolvendo, caso não resolva mude a sua classe novamente para SM , logo após volte para BK novamente para ver se estará dando para usar a sua asa level3.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Tente Retonar a classe anterior e depois tirea.
Atenciosamente, xOsias-Ts.
MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão!

Imagem
Verifique se você possui o level até 290 pois sem tiver menos que isso é impossível usa-la , e também certifique-se que você tem o número de pontos em cada modalidades do char na qual o item requer.
Amigo eu sugiro que você verifique seus status, ou seja pois a classe que você trocou poderá carecer de atributos para que asa seja utilizada corretamente, vá até o lével 350 , e fique full, assim relogando, ou até mesmo efetuando um reset para que seu personagem desbugue.

Imagem
Imagem

Verifique se você possui level acessível para usar uma Asa Level 3, e os pontos de atributos corretamente para poder usufrui-la sobre o item,que tudo estiver correto você ira conseguir usar a mesma.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: -OBAMA-
Equipe MuAwaY Projetando & Construindo sua Dversão!
Caro amigo , verifique se seu char está com o level e os pontos nescessários para estar usando a asa ''Wing of blade'' .
-

Atenciosamente : GameZoorD-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão

Imagem
Imagem

Imagem
  • Author
-
- eu tenho lvl suficiente para usar a mesma,se fosse por causa do lvl não tinha gastado meu tempo criando este tópico.
teste
Basta você verificar se você possuí os requisitos necessário como level ou pontos de atributos para ultilizar o iten wings of blade ou seja asa level 3, e também vale lembrar que se você estiver no mapa Icarus será impossível você equipar seu personagem com o iten Asa.

Atenciosamente, Reven_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.