Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao meus itens.

o seguinte, ontem fiz varias trocas no servidor "trade-1" e parei em "LORENCIA" antes da manutenção que o admin fez ( por volta de 01:30 da manhã ) e hoje ( AGORA ) quando fui logar, estava na IGREJA com os mesmos itens que eu tinha antes... isso quer dizer, não está salvando o que faço no game? e outra coisa, eu preciso fazer as mesmas atualizações quando abro o jogo...
Imagem

Imagem

Featured Replies

Amigo isso ocorreu pelo fato de antes de começar a atualização nosso administrador deu uma forma tipo de um Reset,na qual desfez tudo que você tinha feito pouco antes.
Imagem
Imagem
Foi por que você realizo suas trocas antes da manutenção e não foi salvado no banco de dados e depois que nosso Administrador termino a nova manutenção volto tudo ao normal.

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
Tudo que você fez antes, foi perdido ou seja, o jogo começou como estava antes da manutenção, se você fez algo foi perdido, pois não foi salvo no banco de dados do servidor.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Correto, isso ocorreu pois o server voltou algumas horas, sendo assim tudo que foi feito voltou para seu ponto de origem , porém ninguém perdeu nada com isto.

Imagem
Imagem

Isso ocorreu porque nosso administrador relogou o serve todo sendo assim aconteceu isso que você informou acima,mas tudo já esta resolvido pode fazer suas trocas normalmente.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: -OBAMA-
Equipe MuAwaY Projetando & Construindo sua Dversão!
  • Author
sim, mas a manutenção não foi de SEGUNDA-FEIRA até TERÇA-FEIRA às 15:00 ?
Pois entrei na TERÇA-FEIRA às 01:00 da Madrugada ( FALANDO CORRETAMENTE, ENTREI QUARTA-FEIRA às 01:00 )
Imagem

Imagem
Sim , pois nossa Admnistração esteve atualizando o servidor , pelo fato de que ocorreu algumas manutenções , sendo assim atualizando-os , mas o problema já está sendo resolvido . Não precisa fazer as atualizações toda vez que você for entrar , basta faze-las apenas 1 vez , após abir o laucher e esperar carregar . Caso esteja carregando toda vez que você abrir , é por que não está fazendo todas as atualizações de uma só vez
-

Atenciosamente : GameZoorD-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão

Imagem
Imagem

Imagem
-

Bom , isto está ocorrendo, pois o nosso servidor ainda não se encontra em 100 °/° , sendo assim vamos aguardar, pois são muitos erros para nosso Administrador está sanando e logo o servidor estará normalizado para os players poderem está realizando qualquer ato.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.