Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Admin, tipo eu gostava do item +15 igual era antes (transparente), pois agora nessa versão nova, o item +15 esta exatamente igual ao item +11, eu queria saber se tem como jogar com a outra versão ou fazer algo que o item +15 fica normalmente igual era antes na minha tela, (transparente) , tem como ?
-
OBS: item +15 assim, igual +11 = horrivel.

Featured Replies

Não há como fazer à tal mudança isso é da nova versão e com isso não há como mudar, x0rol.

[]'s
↕ dia-a-dia↕
Imagem Imagem Imagem
Amigo, pois o iten está asiim por causa da nova versão, so irá ficar igual antes se for muda a versão do game novamente.
Imagem
Imagem
Não, ocorreu uma atualização na versão, da qual os iten's +15, não ficam invisíveis, nem tem nenhuma forma quê seja normal, e tranquila, para deixa-los os itens invisíveis, quê foi feito o update.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
amigo eu acho que o admin nao possa fazer isso por que iria entra em outra manutençao e a versao 99z e melhor pra min
Imagem
Imagem
Imagem
Não, pois uma das novidades é a skin do item +15, que agora não será mais transparente como antigamente, ou seja a mesma será igual aos itens +9 em diante, com a mesma skin, claro que isto não agradou a todos, porém foi uma das inovações feitas, são tantas inovações que clara nem sempre nossa administração poderá agradar a todos.

Imagem
Imagem

-

Bom , então meu caro creio que não há como está deixando o iten trasparente só em sua tela, para está deixando o iten trsparente somento nosso Administrador voltando para versão antiga, pois com está versão não há como.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
-
Não, irá permanecer assim.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Não, porém em todo servidor agora os itens 15 não são mais transparente, a diferença dos itens +15 e dos +11 são que o +15 possui a defesa maior que os outros demais e nisso agora com esse update faz diferença na hora do PvP, portanto não é possível você jogar mais com itens transparente.

Atenciosamente,
Stronda_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Bom,agora nessa nova versão 97d 1.0 costons os itens +15 ficar da mesma cor com o +11,não tem nenhuma forma de você deixar ele como antes (Transparente).

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
Caro amigo , não terá como voltar o item +15 para transparente , pois esse novo modelo dos itens+15 faz parte da nova versão do servidor .
-

Atenciosamente : GameZoorD-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão

Imagem
Imagem

Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.