Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá caro admin,

Venho aqui através desse tópico lhe perguntar agradecer e lhe criticar ao mesmo tempo.

Pois muitos sabem que você voltou a olhar para o muaway com visão de gente honesta, porém, não retirou todos os Speeds, Só retirou os que não dão lucro. Acho isso errado! Pois apartir do momento que você retirou Speed Hack de 1 Player, Terá que retirar de Todos. Falaram do jeito que estou repassando, '' Nosso admin, quer saber é de dinheiro. Os Players que se explodam'' Não estou falando isso da boca pra fora, só acho isso errado tirar speeds que muitos usavam, inclusive GMs e MDs Usavam em eventos de grande porte como Pega - Pega.

Estou lhe elogiando pelas melhorias em nosso servidor, mais você poderia ter feito isso há muitos anos atráz, quando muaway tinha cerca de 3 mil players on, Hoje em dia deve ter uns 1.800 por ai, por quê não coloca o contador de players on no site novamente? Espero que não exclua o tópico, não me de ban atoa, só estou colocando tudo aquilo que era pra eu ter soltado pra fora faz tempo. Então é isso abraços e até quem sabe um dia eu volte, infelizmente muaway perdeu +1 player!
Atenciosamente, -ProGramA

Imagem
Imagem

Featured Replies

amigo nao adianta mais reclama sobre o assunto .. staff esta excluindo sobre esse asunto q e criado direto

Imagem
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.