Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Opa, eae galera, estou criando meu primeiro elogio para elogiar os que na minha opnião mais se destacam no fórum, então vamos lá .

Área de Contato :

LightZero: Para mim, mais que um irmão, porém estou aqui para falar do suporte e não de amizade , você possui um ótimo suporte David, pena que ainda não teve sua chance em nossa Equipe, porém não desista que logo logo seu sonho será alcançado.

Arcanjo_02: Opa Pedro, ultimamente anda muito viciado em nosso fórum , correndo atrás da tão sonhada vaga ^^ , outro amigo que não esquecerei, lhe desejo boa sorte em sua jornada dentro e fora deste fórum.

King_--: Reparei que veio pra ficar mesmo, membro que se destaca em nosso fórum, ótimas respostas , infelizmente saiu da Equipe por uma ''bobagem'', porém espero que a alcance novamente, lhe desejo fé e boa sorte até la.

Doctor_:Eai Lucas,destaque no evento de divulgação ^^, resolveu até o resultado não sair ajudar em nosso fórum, sei que você quer muito entrar na Equipe, você possui um bom suporte e tem futuro, basta não desistir, énós.

-Guns-: Outro que considero como irmão, anda meio parado no fórum mas merece meu elogio, espero que volte assim como,é nós Gui.

Hava_: Não tenho muito contato, apenas notei que possui respostas boas ,boa sorte em sua ''jornada'' em nosso fórum.

-DohkO-: Bahiano arretado, sempre online colaborando em nosso fórum esperando sua chance de entrar em nossa equipe, espero que consiga de uma vez a tal chance para ter um pouco de descanso ^^, énos.

Avast_: Tem um bom suporte, e notei que sempre quando estou online ajudando ele também está, não desista daquilo que você quer, corra atrás assim como eu estou fazendo.

Rockero: Koe Wetto, respostas longas e boas ^^, espero que alcance seus objetivos em nosso fórum, basta não desistir que você chegará onde deseja, énos.

Crazy_mxm: Anda meio sumido porém possui uma grande quantidade de posts e também um ótimo suporte, espero que volte como antes Moisés.

Zeus_ Sinceramente, pelo oque lembre de você no game, não gostava de você, porém não posso falar o mesmo de seu suporte, parabéns pelo seu suporte, e continue assim.

Lunatico_: Possui boas respostas e também é muito rápido, não desista de seus objetivos que um dia você os alcança.

iJunior: Mesmo sendo ''muito jovem'' pelo oque vi em algumas fotos, possui vasta experiencia com fóruns de mu online, então é isso ai, lhe desejo boa sorte em nosso MuAwaY.

Zer0_: Membro que ajuda tanto na área de contato quanto na área de Designer, não existem muitos assim ^^, possui boas respostas em ambas as áreas, boa sorte.

Spnight_: Fãn antigo ^^^^^^^^, possui boas respostas , porém anda meio desativado em nosso fórum, espero que volte a ajudar como antes, valeu vini énós.

Higher_: Membro da madrugada assim como eu, possui boas respostas ,não tenho muito oque falar pois não o conheço, porém lhe desejo boa sorte para alcançar seus sonhos dentro do nosso servidor.

Holzk: Koe oreia, ótimo suporte, amigo das antigas, espero que não desista de ajudar em nosso fórum, você tem futuro Douglas, énós.

-Hidan: Não o conheço , mas vi que suas respostas são boas,parabéns pelo seu suporte .

Thug_: Não o vejo muito online como antigamente, porém é um ótimo membro, espero que consiga oque deseja em nosso servidor, boa sorte.

Dreamy: Po, é linda e possui um ótimo suporte , acho que não preciso falar mais nada :/ .

Área de Designer :

Araujo_xP
-LuKaS-
-Dran
Fisher
Holly_
iDurby
-LoLDark-
Arshavin

Staffers:

Bem, assim como na área de Designer não tenho oque falar dos mesmos, apenas queria elogiá-los postando seus nicks.

Imagem

Salves á galera online:

Lunatico_, Thug_, Atived_, Arcanjo_02, ReDyNaniKy, By-xMatrix-TS, PaPumza-, tokera, Dr-D3XT3R, Sr-Coringa, rxk7, xMaia-Ts, xOsias-Ts, String_, xCreeD-TM, Ridick_MaL, Eclipse, xKaari, Astrinho, NovatoSheik, LAISINHA-, Avast_, Rockero, Cadastro_, TheAway-TM, PaTo-MiX, safh, Keave, Emerson-SG, avOn, iJunior, ModeloWins, xTube-TS, xSasuke-TS, Google, toquinhas1, xLolo-TS, Belium, Neymar-, INF0RM4L, Junior-TS2, Flemish, Hollister-Ts, Lothos, _SynysteR_, Kapeleti, Junin_, xBrunna-Ts, Stronda_MD, -Guns-, wavezoord, Troya-CV, LordLuc, Biieel-CV, MaoDeVaca, LightZero, luizeduardo, Lucas-GO, -LukaS-, Trust_, HuskleY, Hokage, _-HENRIQUE-_, GuThUrO, HeRo-BK, Elf_vivi, TheusCRF, RevenLord, -Bela_s2, Mander, Raykkon_, xCleiTo-Ts, BR-Love, Bummer, Maresia_TS, Turzzinho, Rike, __Lock__, SPOKER_2, -S3MR0UP4-, RexMen_CV, -LazerDigital-, bulinha29, Kernex, -KenBlock, Menina-CV, Skeleto_xP, -YAN-, Scandinavia, xVinnyz-TS, alisson_XP, Klosh_, Mozilla-TS, TheBlue_BR, xSlash_, xPsy-TS, guguzim14, Ruhlei, Gold_BR-2, XoraZoorD-, BIA-_-Way, _-Gasque-_, -MitoEasy-, _U_CarA, faabiinhul, RafaelBS, P4ULL4-CV, Veegeta_, -Force_BR, _-Sales-_, Stone_, NokiaBR, kauednz, Vexon, Aliine, --paulo--, NEXTEL_XD, Game_xP, xBattle, Hatei, xGarota_BR, floflo, l_KuRuMa_l

Abraços á todos ! :crockett:

Imagem
Imagem

Featured Replies

parabens ao mesmo,obrigado pelo salve :)
Atenciosamente - Astros Designer
'- '
Imagem
Imagem
Imagem

NEVER FORGET I AM ALWAYS FIRST! "Once a Legend, Always a Legend" wait for me...
Parabéns ao Elogiados! :celebrate:
Atenciosamente-Turzzinho
''Muaway-Projetando e construindo sua diversão''

Meu kit GFX :D

Imagem
Imagem

Imagem
Fico muito feliz em perceber que meu trabalho está sendo reconhecido mano, ainda mais por você, grande amigo, muito obrigado por me elogiar, isto me da mais motivo de seguir em frente. E parabéns aos demais.
Parabéns aos Elogiados, Obrigado Pelo Salve :)

Imagem
Imagem

Imagem

Dá um + Ali? Não Custa nada.
Imagem
Imagem

Imagem

Dá um + Ali?

Lunatico_: Possui boas respostas e também é muito rápido, não desista de seus objetivos que um dia você os alcança.

Muito Obrigado pelo elogio Inrow,fico muito feliz por você esta reconhecendo meu trabalho in fórum,parabéns ao demais elogiados,obrigado novamente :D

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
Parabêns aos elogiados, obrigado pelo Salve. :flowers:
Imagem
Imagem
Imagemmerson - MuAwaY!
Projetando e construindo sua diversão!

Belo elogio
Visitem minha Galeria

ImagemImagem

Atenciosamente - Flemish
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !
-

Obrigado por me mencionar no seu elogio Inrow e parabéns aos de mais elogiados .

Zeus_ Sinceramente, pelo oque lembre de você no game, não gostava de você, porém não posso falar o mesmo de seu suporte, parabéns pelo seu suporte, e continue assim.

Obrigado, todos nós tivemos nossas richas dentro do game, porém eu deixei tudo no passados, e hoje prefiro ter amizades , do que inimizades, ou richas dentro do fórum, obrigado pelo elogio, que precisar tamo ae.

Imagem
Imagem

LightZero: Para mim, mais que um irmão, porém estou aqui para falar do suporte e não de amizade , você possui um ótimo suporte David, pena que ainda não teve sua chance em nossa Equipe, porém não desista que logo logo seu sonho será alcançado.

Opa muito obrigado pelo elogio Inrow , fico muito grato por receber um elogio desse porte a cada elogio como esse é mais uma meta alcançada isso me deixa muito feliz, você é um excelente membro com um suporte bastante avançado , enfim mais uma vez obrigado e parabéns aos demais citados, é nos!.

Imagem
Imagem
Muito Obrigado por está mencionando meu nick em seu mega elogio, fico muitos feliz por um grande amigo meu está reconhecendo meu trabalho, muito obrigado mesmo, e parabéns aos demais elogiados.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
-
Novinho ? u.u 14 anos, fhsuhfush !
Porém obrigado pelo elogio, fico super contente e feliz em ver que meu trabalho está sendo reconhecido aqui no fórum, sempre vou estar aqui para oque der e vier, reputação aplicada, parabéns á você e aos demais.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem

Doctor_:Eai Lucas,destaque no evento de divulgação ^^, resolveu até o resultado não sair ajudar em nosso fórum, sei que você quer muito entrar na Equipe, você possui um bom suporte e tem futuro, basta não desistir, énós.

Muito obrigado pelo elogio e parabéns aos demais elogiados.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler

Avast_: Tem um bom suporte, e notei que sempre quando estou online ajudando ele também está, não desista daquilo que você quer, corra atrás assim como eu estou fazendo.

Cara obrigado, fico feliz pelo elogio e obrigado pelos demais elogiados. énoisnoforumésidois.
Muito obrigado pelo seue logio cara, fico muito feliz por isos, são coias como essas que me motivam, obrigado :).
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Elogio mencionado.
Tópico fechado.

Atenciosamente, Nation_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Atenciosamente, Nation_-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.