Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)[Problema] Ao tentar entrar no servidor

- Boa noite galera !
- Venho por meio deste tópico informar que estou com problemas ao tentar entrar no servidor !
- Ontem consegui logar normal, hoje fui logar novamente não consegui apareceu um recado do genero relacionado com a conta banida, Eu pensei comigo mesmo como eu fui banido sem ter feito nada ?!? De principio pensei em abrir um Ticket, mais decidi tentar logar outra conta, ocorreu o mesmo com a outra ! Poderia saber o que ocorreu com minha account ???
Nem venha com repostinha só para ganhar post, quero uma resposta concreta e objetiva, pois o bonus será dado logo mais e eu preciso reolver o meu problema !
Grato !
Atenciosamente : -CH4K4L-TM
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.

Featured Replies

Atualmente deve ser algum erro em seus dados na sua pasta do MuAwaY em arquivos de progamas pois não é apénas a sua conta e sim todas que você tenta logar em sua maquina, portanto basta você deletar a pasta do MuAwaY antigo em arquivos com progamas, desistale o MuAwaY e instale novamente o cliente, Porém alguns jogadores estão com problema no MU, ou seja para resolver isso é fácil, basta você remover o MODO DE COMPATIBILIDADE do MuAwaY, mais especificamente dos aplicativos muaway.exe e launcher.exe
[Tutorial]Removendo Compatibilidade.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compartibilidade-do-jogo/

Vale lembra se o erro persisti você pode esta enviando um email para suporte@muaway.net
Encaminhe para a Administração com uma print da mensagem que aparece quando o mesmo (você) tenta se conectar em sua account , que eles irão lhe explicar oque houve e vão ajuda você ao máximo , pois nenhum dos jogadores tem a resposta para o seu problema que resolva totalmente.

Segue aqui um link de como você pode está enviando um ticket a Administração corretamente.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/
Bom, baixe o novo cliente no web site é tente, caso não de olhe no site se sua conta ta banida mesmo, la em Minha Conta mostra
Imagem






Spoiler



Imagem






Clique no +
-
Istó está acontecendo com alguns player aonde toma disconnet ao entrar,ou não consegue loga-se no servidor,mais nossa administração já está resolvendo esse pequeno erro,aonde os membros estão reclamando de mais,aconselho a você a remover e instalar normalmente.
Isso está avisando que está faltando alguma parte do instalador, eu recomendo você desinstale e instale-o novamente, caso não saiba fazer esses procedimentos adguadamente, segue os tutoriais abaixo.
Removendo MuAwaY completamente.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/62746-removendo-muaway-completamente/
Instalando o MuAwaY corretamente.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/125-instalando-o-muaway-corretamente/
Imagem
Imagem
Siga os procedimentos abaixo, creio que possa lhe ajudar

Desistale o MuAwaY corretamente:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/62746-removendo-muaway-completamente/

Instale o MuAwaY correctamente:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/125-instalando-o-muaway-corretamente/
Atenciosamente - Luis_
MuAway
- Projetando e Construindo sua Diversão!


Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.