October 11, 201213 yr comment_2994188 Boa Noite. Minha duvida é a seguinte: - Vai ter a câmera 3D como tinha no antigo Muaway-X? Alguém sabe ou tem alguma noticia. Eu acredito, eu luto até o fim: não há como perder, não há como não vencer. Spahs - MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão! Report
October 11, 201213 yr comment_2994192 - O administrador não se pronunciou em relação a câmera3D, porém creio que não, se tiver ele irá explicar para nós via um tópico. Atenciosamente; iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
October 11, 201213 yr comment_2994197 Não obtemos informações se brevemente iremos ter uma câmera 3D em nosso game, porém pode ser que seja possível que futuramente o administrador esteja colocando uma outra câmera, sendo que em nosso antigo muaway-x tinha, ou seja, pode ser que sim em breve teremos uma câmera 3D, se realmente iremos ter, seremos informados em uma notícia pela administração com mais detalhes desta novidade. Report
October 11, 201213 yr comment_2994199 Nossa administração ainda não nos informou se haverá ou não camera 3D em nosso servidor novamente,vamos aguardar mais informações. Conta atual, Beyaz_CL → Beyaz_MD → Beyaz_GM para acessar clique aqui Spoiler Report
October 11, 201213 yr comment_2994200 amigo, ainda não temos informaçoes concretas de acorda com a camera 3D, mais creio que não, se caso sim a administração criara um topico relatando tudo. Atenciosamente, Juninho - Junnin-BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 11, 201213 yr comment_2994210 Sim futuramente será implantado no cliente do MuAwaY a câmera 3D como tinha no antigo cliente do servidor X. MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão! Atenciosamente, Lunatico__ Report
October 11, 201213 yr comment_2994269 Olá amigo , nao foi informado que terá a camera 3d como tinha No muawayx , caso for implantar em nosso servidor nossa administração irá informar antes. Report
October 11, 201213 yr comment_2994314 Não fomos informados sobre essa opção ainda, tenha calma pois caso tenha ele irá posta noticias sobre a mesma. Atenciosamente, Rodrigues Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão ! ~ Galeria Report
October 11, 201213 yr comment_2994347 Não Obtemos Nada Do Assunto Sobre o mesmo, Aguarde o Nosso Administrador se Pronunciar. § Salves § *.* s2 Spoiler B4ND1D4xTx (s2 ) Maresia_TS _ALCATEL_ Lutex_ ( Safado.. catando as prima kkkkkkk' ) JeFinhO-BR ( Irmaao <3 ) Lordyou (Crodoaldo Valerio *u*) Mafia-RJ ( Irmao ) _OfficiaL_ ( MeuFã ~~ ) Willh-UP Myammar_BR ( MeuFã²) Renato_Mal Sr_Emox --CABULOSO ( Ex Cabu_MD ) L4DR40-XD ( Irmao ) xSurraEasy Num-Loock ( Fexamento *.* ) negao-UFC EsTrAnHo ( Aluno s2 ) -JhOnAtAn- SAMSUNG_TS (Nb Do *** *.*) -Crashey (KK Falo Nda) ReiDeRoma -OnE- ( Barack Obama) AlexFJV[ xMah-TS ( Irmao ) MiNiMiZeR TheKilLLOI Alyne-CV ( s2') JulianaTac ( s2') xFlood-TS (Pika de boi) kkkk euri kkk _-QueeL-_ ( s2') D3L1C14-CV ( sz') NoBrU (Irmão) iSouTop (Nb) :]' EnedinoBK ( LOL Suumidão <3 ) MaWaary ( s2 ) Pier_BR ( Me devendo uma Sign u.u ) -Gloomy ( Irmao ) ~~By:DocTor-BR ~~ Atenciosamente, DocTor-BR MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
October 11, 201213 yr comment_2994466 Não obtemos informações se realmente haverá a Camera 3D em nosso servidor , provavelmente sim mais não podemos afirmar nada , enfim vamos aguardar novas notícias por parte da nossa administração. Report
October 11, 201213 yr comment_2994489 Olá,o Admin não se pronuncio sobre o tal assunto,mas espere que logo ele estava resolvendo isso. Meu futuro no MuAwaY Report
October 11, 201213 yr comment_2994496 Nosso administrador está implantado inovações assim que possível no servidor normal, porém todas ás inovações que são implantadas ás notícias são divulgadas apenas na hora, no entanto não existe informações concretas sobre o sistema de câmera 3D, no mais continue no aguardo de novas notícias. Atenciosamente, Reven_CL Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
October 11, 201213 yr comment_2994497 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
Boa Noite.
Minha duvida é a seguinte:
- Vai ter a câmera 3D como tinha no antigo Muaway-X?
Alguém sabe ou tem alguma noticia.
Spahs - MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão!