Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Loguei depois do horário, vou ganhar bonificação ?

Olha galera, quando no horario de brasilia eh 19:00hrs, aqui eh 18:00hrs, pq o fuso horario eh 1 hora a menos (moro em rondônia)..
e para eu que trabalho, eh impossivel entrar as 18:00hrs para ganhar o bonus, entrei soh as 18:30, e agora ja são 18:50hrs, ou seja, 20 minutos online,...
mais por nao ter entrado as 18:00hrs exato, nao vou ganhar o bonus ? acho isso injusto com quem trabalha com fuso horario diferente, se tiver como a administração repensar meu caso ai eu agradeço ;)

Featured Replies

amigo, creio que sim , se voce se encontrava online as 18:00 ae em sua moradia, voce ganhou a nossa bonificação.
Atenciosamente, Juninho - Junnin-BR
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Sim, tem que entrar na hora exata do horário de Brasília! Ou seja teria que entrar 18:00 como seu fuso horário é diferente, então não ira ser bonificado infelizmente! Na próxima você pode, tem eventos que você pode obter GW, e vai ter novas bonificações, flw.
Não,infelizmente você não vai ganhar a bonificação de 30 GoldsAway's,por que teria que ficar online das 19:00 é permanecer pelo menos 5 minutos online no servidor.

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
Se você tivesse online pelomenos as 18h:00min ai em rondônia, voce estaria recebendo seus goldsaway's, porém você não vai recebe-los pois o horário já acabou e a bonificação já foi creditada, ou seja, não será possível você te-los, pois a hora do evento já se passou, lamento.
Bom como você mora em uma região cujo o fuso horário é diferente você deveria ter procurado na internet ou ter feiro o calculo para saber a hora exata que você deveria estar logado para receber a bonificação, sem delongas você perdeu por falta de atenção.
Atenciosamente, Rodrigues
Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Somente ganhou a bonificação quem permaneceu online das 19:00 as 19:05 (horario de Brasília). Caso você não esteve logado nessa hora não receberá a binificação.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Yan

MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão !
Já que em seu estado é 1 horas antes , e voce se encontro online nessa hora exata voce receberá a bonificação amigo , exatamente 18:00 até as 18:05 .
Amigo so ira ganhar bonificação se vc tivese logado as 18:00,infelizmente você não vai ganhar :/
Atenciosamente - Astros Designer
'- '
Imagem
Imagem
Imagem

NEVER FORGET I AM ALWAYS FIRST! "Once a Legend, Always a Legend" wait for me...
-
Amigo,você não irá ganhar bonificação ,pois todos que estava online na hora exata ganho uma bonificação na mesma.
Imagem
Imagem
n sei se isto poderar adiantar ele mesmo falo fusorario gt-3
no topc q ele aviso
ATT: NUBAWAY
MuAway:Projetando e construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
Se você tivesse logado as 18:00 conforme seu fuso horário , você receberia a bonificação , pois a hora é contada dentro do servidor , ou seja se voce não logou as 18:00 você nãoirá receber a bonificação.

Imagem
Imagem

Infelizmente nosso administrador não pode fazer nada em quanto á isso, esse horário foi escolhido pois é o melhor horário para o evento ocorrer, porém alguns não podem logar no horário exato, e não podemos fazer nada por isso.

Atenciosamente,
Necron_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Não, você não irá ser bonificado, pois o horário da bonificação era as 19:00 horário oficial de brasilia, e se você não conseguiu logar no tal horário, nossa Administração não tem culpa, pois foi avisado com antes, portanto, enfim, espero que entenda.
Anteciosamente - Leo_bkfort
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.