October 11, 201213 yr comment_2994529 eu botei 66 jp points no cambio e ele foi desativado eai Admim como fica meus keridos jc? Report
October 11, 201213 yr comment_2994533 Você terá seus Jc point's quando a ferramenta foi novamente posta com sua versão corrigida. Ou então encaminhe um ticket para o administrador informou e relatando seu caso. Report
October 11, 201213 yr comment_2994534 Primeiramente Boa Noite.A Nossa Ferramenta Câmbio Foi Desabilitada Ontem De Manha Pelo Fato De Terem Encontrada Um Bug Sobre A Mesma, Que Os Membros Estavam Bugando Seus JC Points, Mas Nosso Administrador Está Solucionando Este E Outros Problemas Mencionados Por Membros Do Fórum, Enfim, Logo Mais Na Próxima Manutenção Do Servidor Todos os Erros, Bugs, Etc Serão Severamente Corrigidos. Sobre Este Problema, Basta Somente Aguardar O Nosso Administrador Solucionar o fato Ocorrido.. Report
October 11, 201213 yr comment_2994535 Aconteceu isso comigo tambem até agora não entendi^^' Atenciosamente - Astros Designer '- ' NEVER FORGET I AM ALWAYS FIRST! "Once a Legend, Always a Legend" wait for me... Report
October 11, 201213 yr comment_2994537 A opção Cambio foi desativada por alguns player's esta bugando a moeda GoldsAway'S se você não participo deste bug esteja enviando um ticker para Administração e ele tará analisando,se proceder o relatado ele poderá ate devolver seus 66 Jc Point's MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão! Atenciosamente, Lunatico__ Report
October 11, 201213 yr comment_2994538 Amigo, voce vai recuperar os JCPoints quando tudo for posto com a versão corrigida. Atenciosamente, Juninho - Junnin-BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 11, 201213 yr comment_2994539 Em nosso servidor quando á ferramenta câmbio estava online, alguns players tentaram se beneficiar diante de um problema que ocorreu na ferramenta, porém á mesma foi removida e todos os players que se encontra com problema basta enviar ticket para administração, porém se você ultilizo a mesma para se benenficar do problema que ocorreu nós não poderemos lhe ajudar. Atenciosamente, Reven_CL Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
October 11, 201213 yr comment_2994540 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report