Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)[Problema] Opção Mover

Olá, Bom eu Loguei no inGame, e estava na Cidade de Lorencia Mais prcizamente em /lorencia2. Tah ai fui me mover Para Arena "/arena11" e Recebi a Seguinte menssagem:

Imagem

E meu Jogo, Obviamente Fechou.

Ai vendo o totpicosbre logs da atualização li que eu deveria baixar o Muaway Novamente. Agora a duvida é:

Baixar o Cliente Muaway ou o Patch Muaway?

E como corrigir esse ero, se e Apenas baixando um dos mencionados acima, ou há outra forma de corrigilo.

Abrigado!
Atenciosamente, inFormaL-.
MuAwaY
- Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem

Featured Replies

Desinstale o Muaway De Sua Maquina , Baixe o Cliente Atualizado,Ou Seja, c/som,s/som Devera Corrigir Seu Problema.
Imagem

Atençiosamente , xMatrix-TS
MuAwaY , Projetando e Construindo Sua Diversão!
Tente estar primeiro efetuando o download da patch atualizada, apos baixa-la só extrair dentro da pasta do servidor, apos fazer isso e não trazer resultados, tente estar efetuando o download do client completo que você terá sucesso ao tentar-se conectar ao servidor MuAwaY.
Meu Caro, Basta Você Enviar Um Ticket a Nossa Administração, E Caso Encontre Outras Falhas, Erros Ou Algo Que Não Deveria Aconteçer- Conte-lhes VIA TICKET Para Que Nosso Sub Administrador Possa Responder Seu Ticket e Lhe Informar Todos Os procedimentos Necessários.
Leia bem sua mensagem , no caso destes erros o mesmo pede para que você comunique-o, pois é um problema que já foi previsto pela administração que poderia ocorrer, ou seja isto não é um problema em sua máquina e sim no servidor , envie um ticket para o mesmo relatando ese problema.

Imagem
Imagem

acredito que esses tipo de problema sera senado até hoje ,no mais desinstale o muaway e reinstale-o novamente,depois baixe o patch atualizado disponível em nosso web site na areá de downloads ;
Tesnte realizar o download do MuAwaY atualizado, e delete a pasta do muway aonde se econtra em arquivos de progamas/C e estale tudo novamente, pois esse tal erro sera senado com exitô, caso veha ocorrer ainda remova sua compatibilidade Clique aqui
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Nation_-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.