Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
galera eu keria saber se hj vai dar as 15 horas goldway
pk to em duvida se foi so sonho ou eu vi msm no jogo

mais eu jogo tdo dia e hj acho k umas 7 horas da manha eu entrei e la em baixo onde fika os poderes nakela barrinha mostrou ou foi sonho msm

Featured Replies

Não amigo,não foi avisado nada sobre uma bonificação de golds aways,no dia de hoje,no mais foi dado uma bonificação de 30 Golds Aways ontem as 19:00 para quem se encontrava online.
Imagem
Imagem
Não teve ontem pra ficar online das 19:00 ás 19:05 quem não ficou perdeu 30 GoldsWays.
A bonificação pelo atraso foi creditada ontem amigo, para quem estava online as 19:00, hoje não teremos mais, aguarde a proxima bonificação.
Atenciosamente - Luis_
MuAway
- Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
A bonificação de goldsaway's já foi creditada para as pessoas em que seguiram o critério do evento, seria necessário esta online dia (11/10) às 19:00 (horário de Brasília GMT -3), ou seja, ontem, não é possível mais você conseguir o saldo de 30 goldsaway's, pois esta bonificação já foi concluída em nosso servidor, mais não se procupe, brevemente iremos ter muito mais.
Não amigo hoje não ganhará nem um tipo de bonificação até mesmo porque ontem quem ficou logado as 19:00 durante 5 minutos receberao em suas contas 30 Goldsaway.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler
Bom por enquanto não fomos informados sobre nenhuma bonificação hoje, pois ontem foi dada uma bonificação para cada player que estivesse Online no servidor as 19h00m e permanecesse logado até as 19h05m sendo assim quem estava Online neste momento recebeu 30 GoldsWays, para mais informações acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328932-noticia-saiba-mais-sobre-bonus-de-goldsways-e-soluca

Atenciosamente, Sophs_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.