July 29, 201015 yr comment_310928 keria saber pra ke serve o skil de algumas armas . e algumas sem skil perdem tanto o valor apesar de ser full ? então gmdc não tem skil . certo e todos dizem ke é muito boa pra x1 pra que serve o skil ? Report
July 29, 201015 yr comment_310933 Prezado, skill é apenas uma magia/adicional a mais que foi retirada do server pois muitos usavam para ir para NovaArena. Sua arma pode ser totalmente desvalorizada por não ter skill. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! - Report
July 29, 201015 yr comment_310934 O Skill É Uma Habilidade Importante Aplicada Em Algumas Armas No Jogo ! Atualmente A Habilidade Skill Foi Desativada Por Alguns Motivos Como,Bug's Pois Através Do Skill,Muitos Player's Conseguiam Efetuar Um Bug Para Mover-se À Nova Arena ! E No Caso Das Armas Que Possuem Skill Quando São Compradas Com Os 10 Option's Como Por Exemplo : Apocalipse Sword E Death Sword,Caso O Option Skill Seja Retirado Na Hora Da Compra,A Arma Irá Se Desvalorizar Dentro Do Game ! - Report
July 29, 201015 yr comment_310935 Skill não serve para nada pois a mesma foi desativada do servidor , o skill das armas é apenas um adicional a mais e assim os players a valorizam mais por este fato Report
July 29, 201015 yr comment_310937 O skill serve apenas como uma magia a mais , ou seja não é um adicional que irá lhe proporcionar uma melhor qualidade no x1, é apenas um poder a mais na sua lista , que não é muito usada nos servidores 97d+99i . Report
July 29, 201015 yr comment_310938 Isso não é culpa da administração pois quem compra armas sem skill são os proprios players e vocês devem ficar cientes com essas arma sem skill. Tirar o mesmo seria uma decisão da administração porem requeria tempo então vamos ter paciencia para ver no que vai dar. A armageddon mace como o proprio nome diz é uma MACE, armas dessa seção não possuem skill. ( ýN- Report
July 29, 201015 yr comment_310942 skil era uma magia q tinha no serve. so q o admin tirou pois muitos usavam para fazer um bug para ir pra novaarena. agora ela nao serve pra nada. e da um odio de quem fala q skil tem mas valor:@ Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
July 29, 201015 yr comment_310945 As skill foi retirada temporariamente sem previsão para voltar! O retorno? Talvez... Report
July 29, 201015 yr comment_310947 Amigo skill não serve para muita coisa no serve pois a mesma foi retirada , so que os players valorizam mais essas arma com skill. Espero ter te ajudado Ums dos meus melhor Kit *-* _____________________________________________________________ Primera GFX *------------* Presentes Spoiler CR4CK_BR CR4CK_BR -------------------------------------------------------- Esse foi do meu emo brother Leo_Emo *-------* Report
July 29, 201015 yr comment_310967 Skill não presta ninguem usa. Eles apenas fazem graça porq tem skill .-. Report
July 29, 201015 yr Author comment_310992 PsY_ReBoLaTioN, em 29 July 2010 - 03:20 PM, disse:Skill não presta ninguem usa. Eles apenas fazem graça porq tem skill .-. hum cara vlw então o skil nao perde a minha qualidade no x1 tenho o deth ful sem skil e nao pretendo vender ^^ vlw ganhou um mais Report
July 29, 201015 yr comment_311036 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. By Enrico (AMéeei!) Report
então gmdc não tem skil . certo e todos dizem ke é muito boa pra x1
pra que serve o skil ?