Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema no Game

olá , meu Mu esta com problemas , o fato eo seguinte :
o mesmo esta normal , sem leg sem nada , mas quando eu presiono a tecla " V " pro inventario , o mu trava , e so destrava se eu aperta novamente , com isso nao consigo muda set , arma , nem nada ;\

Featured Replies

Veja o pronunciamento do nosso Administrador referente a isso:

Quote

Alguns jogadores estão com problema para jogar, com erros em alguns mapas, MU fechando sozinho, ou lista de servidores não aparece, todos esses erros podem ser resolvidos com o cliente que foi atualizado às 16:00 desta quarta-feira, basta você deletar a pasta do MuAwaY antigo e instalar novamente o cliente, e todos esses problemas estarão solucionados.

Porém alguns jogadores estão com problema do MU travar, para resolver isso é fácil, basta você remover o MODO DE COMPATIBILIDADE do MuAwaY, mais especificamente dos aplicativos muaway.exe e launcher.exe, não sabe fazer? Clique aqui, e veja um tutorial desenvolvido pela nossa equipe, com imagens, textos e vídeo aula caso necessário.

Quem está com problema de detectar hack, e claro não está usando hack, o que é chamado de falso positivo, estamos lançando uma atualização dentro de minutos que irá resolver esse problema.

Para mais informações, veja abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328932-noticia-saiba-mais-sobre-bonus-de-goldsways-e-soluca
Anteciosamente - Leo_bkfort
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
Se você está com problema de disconnect, basta remover o client do MuAwaY de seu computador e baixar o mais atualizado, que no caso foi atualizado hoje às 16h, e com isso resolverá. E referente à travadas, faça de acordo com o tutorial abaixo, para que o seu problema possa ser solucionado.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compartibilidade-do-jogo/
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem

-
Siga abaixo as palavras de nossa administração referente ao erro que esta acontecendo em seu game acesse o topico abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328932-noticia-saiba-mais-sobre-bonus-de-goldsways-e-soluca
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui


Spoiler
Siga o tutorial abaixo para que possa ser sanado este problema:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compartibilidade-do-jogo/
Atenciosamente, Rodrigues
Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Feche Todos Programas Que Esteja Utilizando a Nao Ser O Jogo .




Imagem

Atenciosamente: Netinho_CV


Mu Away Projetando & Construindo Sua Diversão!
  • Author
aff , to tomando dc nao , vxs nao leem oque eu falei nao ?
o mu so trava , mas se eu paerta " V " dnv , o mesmo destrava e fica normal , ja iz negocio de compatibilidade , ja baixei o cliente la , mas nada resolveu!
Meu Caro, Sobre Bugs Deste Tipo São Tratados Apenas Via Ticket por Ser Um Bug Mais Raro, Poucos Do Fórum Conhece, Mas Envie Um Ticket para a administração, Relatando o Fato Ocorrido.
Se Caso Nenhum Desses Procedimentos Pegar , Reinicie o Pc




Imagem

Atenciosamente: Netinho_CV


Mu Away Projetando & Construindo Sua Diversão!
  • Author
affz , vao tomar no cu , se voces nao querem ajuda simplesmente nao postem nada!
Tente retirar a compatibilidade do jogo , pois como há uma mensagem quando você tenta se conectar ao servido na qual diz que pode provocar bug's na qual pode ser seu caso.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compartibilidade-do-jogo/

Ver postKurtty, em 12 October 2012 - 05:46 PM, disse:

affz , vao tomar no cu , se voces nao querem ajuda simplesmente nao postem nada!


Irmão tenha calma, todos estão tentando te ajudar, só que o problema é meio complexo parece mais ser um bug no seu Mu, relate isso a um membro da STAFF por um ticket no site, que ele poderá te ajudar melhor, se você não sabe enviar um ticket estarei disponibilizando o link para você, é só clicar abaixo:

Como enviar um ticket à Administração.
Segue abaixo

http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Imagem


Imagem
Imagem




Atenciosamente-Cavalooooo
MuAway- Projetando e Construindo sua Diversão!
veja palavras do administrador sobre todos esses problemas .

Quote

Alguns jogadores estão com problema para jogar, com erros em alguns mapas, MU fechando sozinho, ou lista de servidores não aparece, todos esses erros podem ser resolvidos com o cliente que foi atualizado às 16:00 desta quarta-feira, basta você deletar a pasta do MuAwaY antigo e instalar novamente o cliente, e todos esses problemas estarão solucionados.

Porém alguns jogadores estão com problema do MU travar, para resolver isso é fácil, basta você remover o MODO DE COMPATIBILIDADE do MuAwaY, mais especificamente dos aplicativos muaway.exe e launcher.exe, não sabe fazer? Clique aqui, e veja um tutorial desenvolvido pela nossa equipe, com imagens, textos e vídeo aula caso necessário.

Quem está com problema de detectar hack, e claro não está usando hack, o que é chamado de falso positivo, estamos lançando uma atualização dentro de minutos que irá resolver esse problema.
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.