Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá Galera , estou um tempo sem jogar MuAwaY , pela justa causa ( Esqueci a senha da minha Conta ='( , e o meu EMAIL confirmado na conta foi hackeado ) , mais toh com uma nova conta , mais entre jogar MuAwaY e pensar q vo ter que recomeçar do "0" , prefiro ficar sem jogar. Mais no entato eu acompanho todas as novas novidades do MuAwaY. Mais vamos ao meu Problema.

Eu loguei no Game , entrei apertei "M" para escolher um MAPA , ai veio o problema , quando eu aperto "M" não aparece nada além de um "Barulhinho" ( THIC !!! ).

Ja baixei e instalei o MuAwaY novamente , mais o problema ainda persiste.
Imagem
Imagem

Featured Replies

A opção M e D foram retiradas de nosso servidor pois a maioria dos players de nosso game não aprovaram tal procedimento.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Isto é um Bug , Tem Que Aguardar Retirarem ou Concertar Esse Comando , envie um Ticket Para Adiministraçao

Imagem

Atenciosamente: Netinho_CV

Mu Away Projetando & Construindo Sua Diversão!
Essa opção foi removida juntamente com a tecla "D" pois ela não foi bem aceita por nos jogadores.
Atenciosamente, Rodrigues
Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Isso ocorre pelo fato de que esse cmando ainda não fio implantado em nosso servidor , no entanto , á nossa administração está trabalhando para agilizar á implantação do mesmo , por tanto , continue atento em nossa Webfórum/site e obtenha todas as informações referente as atualizações que estão ocorrendo em nosso servidor .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
As opções D & M Forão retiradas de nosso servidor pois não foi todos os players que aprovarão os tais comandos pois faltava muitas cidades e estava ocorrendo muitos bugs então nossa administração resolveu tira-lo.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler
Pelo simples fato de que às opções "M" e "D", foram retirados de nosso servidor, ou seja, estava em fase de testes e muitos jogadores não gostaram de tais opções.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
a opção "M" foi retirada pelo nosso Administrador , para se teletransportar normalmente como sempre foi o caso , e digitando .
A ferramenta "M" para a visualização dos mapas para se locomover não foi disponibilizado juntamente com a atualização a pedido de muitos jogadores.

Atenciosamente, Nation_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Atenciosamente, Nation_-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Nation_-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.