Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bem galera , esse é meu Evento aqui no forum , e gostaria que todos participassem , o premio não é dos melhores , mais ele tem um significado muito especial pra mim já que ele é o primeiro item full que eu consegui :zoinho: a mais ou menos três anos atrás , perto de quando comecei a jogar MuAwaY ( espero que ainda seja ele :P )

Leiam com Atenção :

->Para participar basta colocar seu Nick ( forum ) e já estará participando ( Um post por membro )

->O sorteio será realizado amanhã(30/julho) entre as 14h e 15 h e , no site random , o seu numero será o numero do seu post , como o meu já é o numero 1# , começara contando pelo 2#

->Assim que sair o vencedor ele será divulgado , o mesmo recebera um MP para informar horário e quando ele poderá receber seu premio .

-> então é isso boa sorte a todos e se gostou da um (+) , não é obrigatório , só que pelo numero de (+) saberei quantos gostaram e assim pensarei em fazer mais eventos com itens mais valiosos ;)

PS: E caso queiram também dar uma upadinha no meu digimon é só clicar ali logo em baíxo da assinatura , ficaria agradecido :D

Foto do premio :
Imagem

Featured Replies

Forum: -LorDxHeLL
Game: -LorDxHeLL
+ dado digi upado fiq fiq...
Imagem

Imagem

Spoiler
  • Author
Sorteio encerrado o resultado saíra neste mesmo post em minutos...como já disse ele será feito pelo site random , o numero do seu post , será o seu numero no sorteio .

Qualquer post depois deste não será considerado

-------------------------------------
Sorte encerrado com Sucesso , membro do post 31# _Sr_BuXeXa foi o vencedor , como já avia dito o meu 1º post estava contando , não no sorteio , mas como numero de post ...

Imagem

Obrigado a todos que participaram ;)

----------------------------------

Premio entregue com sucesso

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.