Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Quando será realizado eventos mata-mata e será em qual servidor?

Stronda vim fazer essa dúvida e queria que você respondesse, pois você é o melhor, bom cara, eu queria saber se for ocorrer um evento mata-mata em nosso servidor, em qual servidor iria ocorrer? sei que vocês que escolhem pápá e pode ser qualquer um, mas tipo vai se algum tem uma instabilidade e não pode ocorrer um evento mata-mata, poderia me dizer então qual é o servidor que você tem mais certeza de ocorrer um evento mata-mata?

Featured Replies

Foi avisado pelo Lustro_GM que enquanto não vai ter eventos mata-mata , só não foi informado o porque !
Referente a Eventos, Membros Da Equipe Escolhem O Servidor Na Hora Que Irás Ocorrer Ou ás Vezes Como é Postado Antes Nosso Administrador Tem Vez Que Escolhe o Servidor, Mas Enfim , Caso ocorra Um Evento Mata-Mata Creio Que Irás Ser Amanhã, Mas Enfim, O Servidor Que Mais Ocorre Mata-Mata É O Servidor 1 e 6, Pois o 1 é o Servidor Que Mais Acumula Membros e O 6 Por Decisão Deles, Mas Como o nosso servidor Trade+bau6 Foi Retirado Do Nosso Servidor, Mata-Matas Irão ocorrer Geralmente No Servidor 1 & 2.
Por causa das manutenções os eventos mata-mata estão suspensos até segunda ordem.
Olá amigo provavelmente se o Servidor Trade 1 tiver offline eles possivelmente faz no Trade 2 ou então poderá fazer em outro,por tanto fique ligado,lembrando que nesse momento não terá Mata-Mata no game pelo motivo dos bugs que estão ocorrendo.
Atenciosamente -Shenlong MuaWaY !

Imagem
Por enquanto, não haverá mata matas como recentemente, pois o trade+bau 06 foi retirado temporariamente de nosso servidor, haverá mata matas, mais os membros da STAFF estarão puxando os membros ao invés de abrir a nova arena, e os eventos podem ocorrer no trade+bau 01 ou no trade+bau 02.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,
Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
Quando nos membros da STAFF for realizar mata-mata iremos realizar no trade 01, porém hoje não foi realizado pelo simples fato de que ele anda com alguns problemas em disconect nos personagens da STAFF.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.