July 29, 201015 yr comment_311400 Quero parabenizar a todos os CL'S que foram eleitos, e que eles cresçam e ajudem muito aqui no forum ^^ Parabens !!!! Parabens também ao ADMIN que fez ótimas escolhas ! ' Spoiler Meus Tutos: Como Utilizar o comando CODE Configuração de Perfil Report
July 29, 201015 yr comment_311402 Tambem gostaria de elogia-los pelo seu grande esforço como players e como a recompensa em ajudar players aí está um grande cargo de Colaborador á eles e é claro tudo oque posso desejar é uma boa sorte em suas carreiras. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
July 29, 201015 yr comment_311404 Se hoje eles estão no cargo, é porque merecem, e é bom que consigam seus objetivos.. Abraços, MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão! Precisa de alguma ajuda ou tirar alguma duvida? É só enviar uma MP, que ficarei lisongeado em ajuda-lo. by: 2LastDrops Report
July 29, 201015 yr comment_311405 Parabens eles mereçiam. Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
July 29, 201015 yr comment_311408 Tbm queria parabenizar a eles tomara que fação um otimo trabalho igual eles faziam quando eram membros. Report
July 29, 201015 yr comment_311412 Os Merecimentos , são julgados com o tempo ! todos nós temos capacidade de virarmos colaboradores no Entanto o que faremos mais é Ajudar para Virarmos um dia MODERADOR , GM no entanto Boa Sorte aos novos colaboradores ! Report
July 29, 201015 yr comment_311416 Bom , eu também acho de coração que os CL's estão de parabéns , porém , o CRAZY_LIFE ajudava bastante , o Leomar então , um ótimo player ajudante ! queria agradecer o Admin por colocar estes Colaboradores , super bons , gente o HIGHTLINE e o Byel tbm quando eu vi Leomar e o Byel eu fiz assim nem acreditei . mas eles mereciam . Mito: Os novos Colaboradores são: Leomar,Byel,CRAZY_LIFE e HIGHLINE. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 29, 201015 yr comment_311424 Começou a babação de ovo, antes dos caras serem CL ngm sabia o nome deles agora voces vem parabenizar, BABA OVO _)_ Apenas um mito! Weep_GM - 2010 Report
July 29, 201015 yr Author comment_311425 -Weep-SG-, em 29 July 2010 - 05:16 PM, disse:Começou a babação de ovo, antes dos caras serem CL ngm sabia o nome deles agora voces vem parabenizar, BABA OVO _)_ Xiu, Xiu, os cargos rebaixados que fiquem quetinhos, ninguem chamou-os no tópico ! Xiu, Xiuuuuu ! ' Spoiler Meus Tutos: Como Utilizar o comando CODE Configuração de Perfil Report
July 29, 201015 yr comment_311428 Puts, qm é vc? qm sabe seu nick? ngm :X OMG ! WTF Apenas um mito! Weep_GM - 2010 Report
July 29, 201015 yr comment_311429 -Weep-SG-, em 29 July 2010 - 06:16 PM, disse:Começou a babação de ovo, antes dos caras serem CL ngm sabia o nome deles agora voces vem parabenizar, BABA OVO _)_ Ciúmes ? porque quando as pessoas te elogiavam tu não as chamavas de baba ovo ? Todos eles merecem seus novos cargos , e sim eu sabia o nome de todos e não irei esquecer tão cedo Report
July 29, 201015 yr Author comment_311430 -Weep-SG-, em 29 July 2010 - 05:19 PM, disse:Puts, qm é vc? qm sabe seu nick? ngm :X OMG ! WTF Veio, vc perdeu o cargo, agora todos não curtem mais vc mano, vc agora é um simples player, eu não to nem ai pra quem me reconhece veio, intao num falo mais nada ! ' Spoiler Meus Tutos: Como Utilizar o comando CODE Configuração de Perfil Report
July 29, 201015 yr comment_311431 DarkEye, em 29 July 2010 - 05:17 PM, disse:Xiu, Xiu, os cargos rebaixados que fiquem quetinhos, ninguem chamou-os no tópico ! Xiu, Xiuuuuu ! Nossa,impressionante que quando o Weep era GM você ficava chamando ele de "parceiro","amigo" agora que ele perdeu GM você esta mostrando suas garras. Parabens! [galeria do slyn] Report
July 29, 201015 yr comment_311434 Estou aqui para descordar,DarkEye nunca foi amigo do Weep. Então sem mentiras. Presentes de amigos. Spoiler __LoSe: wil_master: Great *-* : Highline *-*: Kon *-*: Wil Master :D: GoldDragon ^^: Kratos :D: OscarAlho: ExAvenged: Kaio_Rox :D: Wingued *-*: Khronnos :D : Jou ^^: Anewbano *-* : GodDarkEye: JaMeS97 aluno xD: -Gripaado :D : Maestro :D : Smith :D : Famoso_xD: Report
July 29, 201015 yr comment_311435 Eu Perdi ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , fala merda não trash Apenas um mito! Weep_GM - 2010 Report
July 29, 201015 yr Author comment_311436 CadePapai, em 29 July 2010 - 05:21 PM, disse: Nossa,impressionante que quando o Weep era GM você ficava chamando ele de "parceiro","amigo" agora que ele perdeu GM você esta mostrando suas garras. Parabens! KKKKKKKKKKK, vcs nao sabem o que dizem, eu nunca falei que gostava de GM, me mostre um POST meu que eu falei do Weep KKKKKKKKKK ! ' Spoiler Meus Tutos: Como Utilizar o comando CODE Configuração de Perfil Report
July 29, 201015 yr comment_311439 É isso que da vergonha no Forum Cade os Cls e membros para dar alerta? Isso é desrespeito ao Membro Weep Vocês iriam gostar dos outros rindo que você é pobre?Fudido?Sem condições! Isso ta virando bagunça aqui Mete alerta nem que desrespeita,porque se não vai virar zona Report
July 29, 201015 yr comment_311443 -SpaRks-, em 29 July 2010 - 05:20 PM, disse: Ciúmes ? porque quando as pessoas te elogiavam tu não as chamavas de baba ovo ? Todos eles merecem seus novos cargos , e sim eu sabia o nome de todos e não irei esquecer tão cedo Não chamava? quer ver minhas conversas no skype? UNICOS QUE SEMPRE FORAM MEU AMIGO, ATE HJ CadePapai, McLokos, Tenta_Noob, SxE-Demo, Resto? é Resto, Apenas um mito! Weep_GM - 2010 Report
July 29, 201015 yr comment_311450 -Weep-SG-, em 29 July 2010 - 06:24 PM, disse:Não chamava? quer ver minhas conversas no skype? UNICOS QUE SEMPRE FORAM MEU AMIGO, ATE HJ CadePapai, McLokos, Tenta_Noob, SxE-Demo, Resto? é Resto, Manda ai as conversas no Skipe então , quero ver ... Report
July 29, 201015 yr comment_311484 Parabéns! Elogio mencionado. Membros que discutiram alertados. O fórum é loval para amizade e não brigas, eu já disse isso várias vezes, dessa vez vocês obterão as consequências. Tópico fechado. Atenciosamente, Fant_MD. Equipe Mu AwaY! Projetando e construindo a sua diversão. By Enrico (AMéeei!) Report
Parabens !!!!
Parabens também ao ADMIN que fez ótimas escolhas !
'