Ontem durante o dia das crianças, estive pensando muita coisa sobre minha vida... de como tudo era difícil para nós de família de "baixa" renda, como muitos aqui... Muita gente esqueceu o dia das crianças ... como o nosso Administrador Bruno, esqueceu que 90% dos players daqui são entre de 10 e 12 anos, que esses jogadores que criam o MuAwaY, que fazem dele o mais servidor do Brasil, não teve a humildade de criar um tópico desejando tal data especial, esqueceu que no passado ele também já foi criança e passou também ou não sei... por querer tal brinquedo e não ter, mas outros criaram tópicos desejando feliz dia das crianças e nem todos comentaram... será que esquecem que todos nós somos crianças? ou já fomos um dia? a infância nós teremos só uma vez (caso você seja o madara ai já é outra história rsrs), esqueceu que nós também temos uma criança dentro de si, nos nossos sorrisos e nas nossas tristezas sem sentido, mas novamente eu quero aqui e agora desejar a TODOS um feliz dia das crianças atrasados, sei que já são mais de 00:00, mas eu queria que os "evoluidinhos" de 12 anos, parassem e pensassem...
A criança que você é, terá orgulho do que você será amanhã?
no caso pra Bruno ou os de maior rs
A criança que você já foi, teria orgulho do que você é hoje? eis a questão!
no caso pra Bruno ou os de maior rs
A criança que você já foi, teria orgulho do que você é hoje? eis a questão!
um abraço forte, fiquem com Deus