October 13, 201213 yr comment_3001020 Boa Noite! Li membros Postarem Que Irás Ocorrer Um Mata-Mata Agora Nesta Madrugada? é Verdade Ou São Apenas Boatos? Se Houver o Evento e Começar 2:00, Qual Hora O mesmo Irá Terminar?(Em Torno De:) Report
October 13, 201213 yr comment_3001063 Por questões de alguns de nossos moderadores estarem com problemas com a net e o meu compromisso de manhã cedo com a minha família a ir de manhã a fazer a compra do mês, meu mata mata será suspenso até a tarde ou a noite do dia 13 de outubro. Peço desculpas a todos, porém, não posso acordar cansado para poder chegar ao mercado né. Em fim, outras informações, cadastramos todos os eventos para que o nosso administrador os aceite para que os vencedores obtenham seus devidos Gw's. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
October 13, 201213 yr comment_3001066 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
Li membros Postarem Que Irás Ocorrer Um Mata-Mata Agora Nesta Madrugada?
é Verdade Ou São Apenas Boatos?
Se Houver o Evento e Começar 2:00, Qual Hora O mesmo Irá Terminar?(Em Torno De:)