October 13, 201213 yr comment_3003076 Vejo muitas signs com gif ou gift sla , limpinhas , queria saber como vcs fazemm para deixa assim ? agradecido Report
October 13, 201213 yr comment_3003097 Bom, geralmente são usados os photoshop CS5 / CS6 que tem a melhor visualização de gif, então fica bem mais fácil, e com uma qualidade bem melhor. DESATIVADO. Report
October 13, 201213 yr comment_3003108 Para Melhor Vizualização Da Mesma, Basta Você Ultilizar Um Programa Avançado, Como o Hero Citou o PhotoShop cs5, Creio Que o Melhor PhotoShop Para Criar GIFS Sem Muito Chuvisco. Atenciosamente, INF0RM4L Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
October 13, 201213 yr comment_3003111 Mano geralmente os Gifs ficam com a qualidade pessimo porém se vc ajustar seu gif com base de tratemnto fica legal uma dica quando for usar um gif ja pronto nao almente ele pois ao fazer isso a qualidade do mesmo vai ficar super fail. agora ja o gif que vc faz em seu PS é mas simples , é o basico mesmo efeitos de iluminaçao passando na font , tbm da certo em sign no geral No mas qualquer duvida manda MP que esclareço melhor Edit: Versao de photoshop mas tem nada ver com qualidade eu particulamente uso Cs4 e meus Gifs saem otimos Report
October 13, 201213 yr comment_3003116 - Correto, HeRo-BK são utilizados no Photoshop CS5,6, pois o mesmo tem uma boa qualidade ao salvar ás imagens desejadas, e assim saindo uma qualidade excelente em sua signature com GIF, segue abaixo: Nome: Adobe Photoshop CS6 Download: http://www.adobe.com...oduct=photoshop -Creditos: -LukaS- Atenciosamente, KenBlock MuAwaY — Projetando & Construindo Sua Diversão! → Galeria de Exposição Report
October 13, 201213 yr comment_3003233 Acontece que se você for Fazer um Gif no Photoshop ele irá ficar ruin. Isso depende muito da Cor. Por exemplo. Um Gif em preto e branco não ficaria com a qualdade tão ruin. Mais um Gif colorido, por Exemplo. Azul/Amarelo/Verde. Irá ficar com os "Chuviscos". Porque o Gif tem um Limite de 256 Cores. Um programa muito usado para este tipo de Trabalho é o Adobe Flash. Mais já não é Gif e sim um Flash. Mantém a qualidade de uma Imagem PNG mais com os Movimentos Desejados. Report
October 13, 201213 yr comment_3005091 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report