Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá galera,

Tenho um problema e gostaria de toda a ajuda possível, eu fui um depósito do Banco do Brasil, porém o meu depósito retornou como Rejeitado, e eu creio que o problema seja com o Número do Envelope..pq pede essa informação e eu estou na dúvida de que número é....mais ainda sim eu me pergunto o pq dessa resposta:

"Lamento, mas com esses dados não pude localizar seu depósito, e portanto, não posso adicionar sua compra. Verifique se todos os dados informados estão corretos. Caso os dados informados estiverem corretos, verifique se todos os dados que estão em seu comprovante foram informados. Após verificar isso faça outra confirmação de pagamento com os dados corretos."

Tenho certeza de que todos os dados estão corretos, e euainda mandei o recibo em anexo. Ajudem-me por favor! Não quero perder a minha grana! Eu fiz tudo certo ! Me ajudem a descobrir que Número de Envelope é esse!

Obrigado.
Imagem

Imagem

Imagem

Featured Replies

Presado , Se você mandou tudo certo, pode ter ocorrido algum erro na hora de confirmar seu deposito, reenvie seu deposito, caso seja regeitado novamente, envie um ticket relatando o ocorrido.
Imagem

Imagem
Abra uma nova confirmação com tudo correto e espere ate ele responder!

Quote

2º Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.
-
Tire uma photo do seu comprovamente, e anexa a imagem no ticket.
Account atual: http://forum.muaway.net/index.php?/user/183342-ijunior/
Account atual: http://forum.muaway.net/index.php?/user/183342-ijunior/
Account atual: http://forum.muaway.net/index.php?/user/183342-ijunior/
Account atual: http://forum.muaway.net/index.php?/user/183342-ijunior/
Account atual: http://forum.muaway.net/index.php?/user/183342-ijunior/
Account atual: http://forum.muaway.net/index.php?/user/183342-ijunior/
Account atual: http://forum.muaway.net/index.php?/user/183342-ijunior/
Account atual: http://forum.muaway.net/index.php?/user/183342-ijunior/
Account atual: http://forum.muaway.net/index.php?/user/183342-ijunior/
Tente digitar corretamente, verifique se o "O não é 0" porque em alguns casos são muitos parecidos, ou peça a ajuda de alguém para tentar colocar corretamente na hora da confirmação.

Att, Bruno
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão!

Precisa de alguma ajuda ou tirar alguma duvida? É só enviar uma MP, que ficarei lisongeado em ajuda-lo.

by: 2LastDrops
Tente ir ao banco e explicar o ocorrido , pois normalmente os mesmos contatam o Admin e os seu Gw são liberados
Obs: Isso já aconteceu comigo eu apenas fui ao banco e expliquei isso e eles ligaram para o Admin e meus Gw foram liberados.
Caso não ache fica na parte central do recibo e é claro re-verifique se não colocou algum digito errado pois a Administração é muito dificil errar.
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

Ola, problemas financeiros são tratados apenas via ticket





Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM
Ola veja a imagem abaixo para ver se é igual ao seu comprovante
Imagem

Caso não seja envie uma foto ou scanner do comprovante para não haver possiveis problemas


Imagem









Tire um Print do Ocorrido e
mande para a Administração
por via TICKET
Imagem

Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão - -FamozO_xD


Imagem

Twitter:@_Keevin_
Follow-me
O player tem 24 horas para responder caso contrário o tópico será fechado e dado como resolvido.
Imagem
Imagem
Imagem



-
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem



-
  • Author

Ver postHIGHLINE, em 29 July 2010 - 08:34 PM, disse:

O player tem 24 horas para responder caso contrário o tópico será fechado e dado como resolvido.


Blz, reenviei o Depósito..e realmente eu havia colocado o Nº do incorreto...corrigido obrigado a todos.
Imagem

Imagem

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.