Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)NÃO DA PRA MOVER

Quando eu tento Ir para icarus 4 eu coloco Normal /icarus4 Mas aaparece que eu sou Incapaz de Mover pq ? Antes do admin mecher no Mu Eu movia pra la de boa pq agora n posso mais ??

Featured Replies

Nosso Servidor Está Com Algumas Instabilidades Temporárias, Mas Logo Quando Solucionar o Fato, Você Poderás Logar Normalmente e Nossa Equipe Voltarás Fazer Evento e O Nosso Administrador Nos Bonificar Pelo Tal Fato Que Está Ocorrendo.

Atenciosamente, INF0RM4L
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Para está movendo para /icarus 4, basta está utilizando asa lvl3, pois utilizando a asa lvl 3 (Wing Of Blade) você não irá conseguir se locomover até /icarus4.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
eu tbm n consigo
nenda /icarus4
e nen /move icarus4

ele deve tar fazendo augo com a cyte ou foi retirada do serve
ATT: NUBAWAY
MuAway:Projetando e construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
aconteceu o mesmo comigo eu sai do mu esperei ums minutos e depois voltou ao normal
Imagem

Imagem
Imagem

Atenciosamente-Cavalooooo
MuAway- Projetando e Construindo sua Diversão!
o servidor ainda não se encontra 100%
Atenciosamente, Juninho - Junnin-BR
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
-
Para que você possa move para /icarus 4 é sim ,usa asa lvl 2 ou lvl 3 ,é sim que você vai consegue ir para /icarus 4.
Imagem
Imagem
Nossa city "Icarus" esta desabilitada aonde você tenta se mover e nasce no mesmo lugar, portanto ela sera sim abilitada mais aguarde.
Primeiramente, certifique-se que você esteja utilizando uma asa, pois nessa city é apenas permitida a entrada de personagens que estejam utilizando uma asa, e caso esteja utilizando verifique seu level pois isto também pode estar causando o problema, fique no level entre 350 ~ 400. Caso não resolva reloga ou saia e entre no servidor para sanar o problema.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
É necessário a utilização de uma Assa para se locomover até o mapa citado.
Atenciosamente, Rodrigues
Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Nosso Servidor Está Com Algumas Instabilidades Temporárias, Mas Logo Quando Solucionar o Fato, Você Poderás Logar Normalmente e Nossa Equipe Voltarás Fazer Evento e O Nosso Administrador Nos Bonificar Pelo Tal Fato Que Está Ocorrendo.
-
creio que você deve está utilizando algum tipo de asa sendo que estiver utilizando,você irá conseguir se mover para a tal icarus que desejar.
Atenciosamente, Happy_.
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
em alguns moves nosso servidor se encontra com problema , e nossa administração ja esta ciente , basta aguardar que todos brevemente serão sanados.
Para se mover para alguma cidade de icarus é preciso estar com a asa lvl 2 . Porém nossa Administração está ciente do problema , e logologo será resolvido .
-

Atenciosamente : GameZoorD-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão

Imagem
Imagem

Imagem
Amigo,
Essa atualização que foi feita ainda não esta 100% por isso tem algumas instabilidade no mu.
Novo nick in-Game : SkyLord-TS
-

Bom , correto nosso servidor ainda estão com muitos erros/bug's, mais nosso Administrador já está tralhando para senar estes problemas. Lembrando que para está movendo para /icarus4 precisa está no level acima de 100 e precisa está de asa. Caso você esteja com level correto e da asa, você terá que aguarda até nosso Administrador poder está verificando este erro e sanando, até mesmo porque o servidor não se encontra 100°/° ainda.

OBS: Tente relogar caso o bug persita, tente sai do joga logo após execute o mesmo novamente.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Amigo ser voce tive com asa lvl 3 nao da Tenta com asa lvl 2'
Imagem
Imagem
Imagem
Ainda contem algumas instabilidades no nosso servidor aguardamos ate o nosso adm resolver esse problema

Imagem

Atendiosamente Ch1b4n4-TM

Imagem
Amigo você pode encontrar-se sem asa ou com level baixo para mover a tal cidade.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
-
O nosso servidor está com algumas instabilidades que todos os move's não estão funcionando pelo fato de estarem em manunteção.
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.