October 13, 201213 yr comment_3004115 Como apareceu GDMC c/ Skill no server ? XxMANUTENÇÃOxX Vendo : KIT'S DE IMAGENS : SIGNATURE,AVATAR,TIPOGRAFIA E VERTICAL TRATAR VIA MP Report
October 13, 201213 yr comment_3004121 Não a mesma não possui Skil,caso a sua possui é apenas um bug visual. Report
October 13, 201213 yr comment_3004125 Creio que seja algum bug visual, pois eu estou conectado no game e possuo a tal arma, e verifiquei é a minha e não possuía a tal adicional, então creio que seja bug visual até porque todos sabem que a categoria de armas Maces não possuí o adicional Skill. Report
October 13, 201213 yr comment_3004138 a Armagedon Great Mace Não Possui Adcional Skill, Isto Que Está ocorrendo são bugs temporários Que logo estarás totalmente Solucionados. Atenciosamente, INF0RM4L Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
October 13, 201213 yr comment_3004139 Não, a mesma não possuí skill, normalmente em uma versão 97d , a Gedon Mace não possuí skill , verifiquei a mesma agora no servidor e a mesma se encontra normal, do mesmo jeito que sempre foi , pode ser algum bug visual que ocorreu em seu game. Porém a mesma poderá estar sendo vendida com Force Wave Skill , devído aos novos update de custons , pois a mesma em uma versão avançada é uma arma de outra classe na qual em outras versões a mesma tem skill. Report
October 13, 201213 yr comment_3004142 Bom, eu fui verificar no game nesse exato momento e a minha gdmc esta normal como era antes, creio que seja um bug visual , aconselho você a sair do game e se conectar novamente,enfim. Report
October 13, 201213 yr comment_3004151 - Bom , creio que a mesma ainda permanece da mesma forma de antes sem o adicional skill, no mais não temso informações se nosso Administrador implantou o skill na mesma , sendo assima guarde por mais notícia sobre este assunto. Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
October 13, 201213 yr comment_3004160 Creio que seja algum bug visual, pois eu estou conectado no game e possuo a tal arma, e verifiquei é a minha e não possuía a tal adicional, então creio que seja bug visual até porque todos sabem que a categoria de armas Maces não possuí o adicional Skill. Atenciosamente - PomboSujo MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão ! Report
October 13, 201213 yr comment_3004173 - Amigo a mesma não possuir skiil ,creio que isso seja bug visual. Report
October 13, 201213 yr comment_3004189 Bom eu entrei em nosso game para verificar se possuia a tal skill e olhei em minha Gedon Mace não tinha skill, oque deve está ocorrendo com você deve ser algum bug visual, portanto tente está relogando ou até mesmo saindo do game e entrando novamente para ver se volta ao normal sua gedon mace. Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
October 13, 201213 yr comment_3004192 A arma não possui skill, se sua arma esta com skill isso pode ser um bug visual, pois verifiquei aqui e vi não foi adicionado o adicional skill na seguinte arma. Atenciosamente, Necron_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 13, 201213 yr comment_3004195 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Como apareceu GDMC c/ Skill no server ?
Vendo: KIT'S DE IMAGENS : SIGNATURE,AVATAR,TIPOGRAFIA E VERTICALTRATAR VIA MP