Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)A arma GDMC possui skill ?

Imagem

Como apareceu GDMC c/ Skill no server ? :o

XxMANUTENÇÃOxX

Vendo : KIT'S DE IMAGENS : SIGNATURE,AVATAR,TIPOGRAFIA E VERTICAL
TRATAR VIA MP

Featured Replies

Creio que seja algum bug visual, pois eu estou conectado no game e possuo a tal arma, e verifiquei é a minha e não possuía a tal adicional, então creio que seja bug visual até porque todos sabem que a categoria de armas Maces não possuí o adicional Skill.
a Armagedon Great Mace Não Possui Adcional Skill, Isto Que Está ocorrendo são bugs temporários Que logo estarás totalmente Solucionados.

Atenciosamente, INF0RM4L
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Não, a mesma não possuí skill, normalmente em uma versão 97d , a Gedon Mace não possuí skill , verifiquei a mesma agora no servidor e a mesma se encontra normal, do mesmo jeito que sempre foi , pode ser algum bug visual que ocorreu em seu game. Porém a mesma poderá estar sendo vendida com Force Wave Skill , devído aos novos update de custons , pois a mesma em uma versão avançada é uma arma de outra classe na qual em outras versões a mesma tem skill.

Imagem
Imagem

Bom, eu fui verificar no game nesse exato momento e a minha gdmc esta normal como era antes, creio que seja um bug visual , aconselho você a sair do game e se conectar novamente,enfim.

Imagem
Imagem
-

Bom , creio que a mesma ainda permanece da mesma forma de antes sem o adicional skill, no mais não temso informações se nosso Administrador implantou o skill na mesma , sendo assima guarde por mais notícia sobre este assunto.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Creio que seja algum bug visual, pois eu estou conectado no game e possuo a tal arma, e verifiquei é a minha e não possuía a tal adicional, então creio que seja bug visual até porque todos sabem que a categoria de armas Maces não possuí o adicional Skill.

Atenciosamente - PomboSujo
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Bom eu entrei em nosso game para verificar se possuia a tal skill e olhei em minha Gedon Mace não tinha skill, oque deve está ocorrendo com você deve ser algum bug visual, portanto tente está relogando ou até mesmo saindo do game e entrando novamente para ver se volta ao normal sua gedon mace.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
A arma não possui skill, se sua arma esta com skill isso pode ser um bug visual, pois verifiquei aqui e vi não foi adicionado o adicional skill na seguinte arma.

Atenciosamente,
Necron_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.