July 29, 201015 yr comment_312067 axo q ñ seja lah esse topico todo mais axei que devia avizar a todos pois as experiências nos boizinhos estão muito baixa eu axei q seria do serv mais ñ é eh dos spot msmo veja no scren abaixo e digam o q vcs axam. Report
July 29, 201015 yr comment_312070 Houve um erro no xp dos servidores vip gold. Aguarde ate que o mesmo seja esclarecido. Report
July 29, 201015 yr comment_312072 O serve VIP GOLD está com falhas, upe em serves c/pk ou s/pk Spoiler Clique aqui Para ver meu Tópico de venda :D. Report
July 29, 201015 yr comment_312073 Eu acho que assim está ótimo, aqui eu upo normalmente e muito rápido sem problemas, vamos ver o que os outros acham. Deve estar em fase de testes se isso não for normal.. Att, Bruno MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão! Precisa de alguma ajuda ou tirar alguma duvida? É só enviar uma MP, que ficarei lisongeado em ajuda-lo. by: 2LastDrops Report
July 29, 201015 yr comment_312077 O Servidor VIP gold está com o bug de XP , porém tente upar em servidores s/ pK , c/PK . Aguarde novas noticias da administração Report
July 29, 201015 yr comment_312078 Está ocorrendo um erro em algums servidores do muaway, em que o XP não está coincidindo com o que foi colocado. Alguns estão mais baixos, outros mais autos. A administração já está ciente e logo, logo estará corrigindo esta falha. ( ýN- Report
July 29, 201015 yr comment_312082 O XP dos Serves VIP GOLD estão dando Erro ! Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão - -FamozO_xD Twitter:@_Keevin_ Follow-me Report
July 29, 201015 yr comment_312084 O server Vip Gold está com problema no XP. Enquanto isso upe nos Sport's. Report
July 29, 201015 yr comment_312092 Olá, Amigo os mostros que obtem nas Citys, São Apropriável pós Se você está achando poco basta você preocurar pós em algumas vezes tivemos problemas com os xp dos mostros que ficaram pocos mais basta você preocurar outro lugar para upar, temos muitas salas para upar é muitos mostros espalhandos pelas citys então se você achou poco preocure um serve com menos players é upe. Report
July 29, 201015 yr comment_312093 Olá o servidor vip gold se encontra com alguns problemas que a administração ja esta ciente sobre o assunto então lhe recomendo que upe em outros servidores como sem pk ou com QuoteDesculpas é porque não entendi o tópico MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM Report
July 29, 201015 yr comment_312098 Isso é apenas um erro de digitação no sistema, porém está ganhando Experiência normal para se ganhar tais leveis, se você perceber a cada monstro que mate você "upa" 1 Level ou seja normalmente ao invés de ganhar somente 8000 de Experiência que no caso não seria nada. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
July 29, 201015 yr comment_312103 Amigo , está ocorrendo alguns erros nos servidores de VIP GOLD'S , as XP's estão muitos baixas , porém upe em SPOT's , que lá você irá upar mais rápido , já que você está com alguns problemas nos SPOT'S , procure um com a XP mais alto .Porém a administração já está ciente do caso , só aguardar Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 29, 201015 yr Author comment_312106 amigo casa vc ja soubesse ainda ñ vi nenhum post falando sobre os XP do serv q está com erro mais avisei aki pois varios ñ sabiam como eu por exemplo. Outra coisa q vim avizar O NPCMR de noria ñ aparece Report
July 29, 201015 yr comment_312111 Estamos com problemas enquanto aos XP's dos spots, aguarde até que a administração resolva tal assunto. Atenciosamente, HIGHLINE – Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. - Report
July 29, 201015 yr comment_312113 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. - Report
pois as experiências nos boizinhos estão muito baixa eu axei q seria do serv mais ñ é eh dos spot msmo veja no scren abaixo e digam o q vcs axam.