Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Monstros dos servidores vip gold não estão aumentando nível.

axo q ñ seja lah esse topico todo mais axei que devia avizar a todos
pois as experiências nos boizinhos estão muito baixa eu axei q seria do serv mais ñ é eh dos spot msmo veja no scren abaixo e digam o q vcs axam.

Imagem
Imagem

Featured Replies

Houve um erro no xp dos servidores vip gold.
Aguarde ate que o mesmo seja esclarecido.
Eu acho que assim está ótimo, aqui eu upo normalmente e muito rápido sem problemas, vamos ver o que os outros acham.
Deve estar em fase de testes se isso não for normal..

Att, Bruno ;)
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão!

Precisa de alguma ajuda ou tirar alguma duvida? É só enviar uma MP, que ficarei lisongeado em ajuda-lo.

by: 2LastDrops
O Servidor VIP gold está com o bug de XP , porém tente upar em servidores s/ pK , c/PK .
Aguarde novas noticias da administração
Está ocorrendo um erro em algums servidores do muaway, em que o XP não está coincidindo com o que foi colocado. Alguns estão mais baixos, outros mais autos. A administração já está ciente e logo, logo estará corrigindo esta falha.
( ýN-

Imagem
Olá, Amigo os mostros que obtem nas Citys, São Apropriável pós Se você está achando poco basta você preocurar pós em algumas vezes tivemos problemas com os xp dos mostros que ficaram pocos mais basta você preocurar outro lugar para upar, temos muitas salas para upar é muitos mostros espalhandos pelas citys então se você achou poco preocure um serve com menos players é upe.
Olá
o servidor vip gold se encontra com alguns problemas que a administração ja esta ciente sobre o assunto então lhe recomendo que upe em outros servidores como sem pk ou com

Desculpas é porque não entendi o tópico

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM
Isso é apenas um erro de digitação no sistema, porém está ganhando Experiência normal para se ganhar tais leveis, se você perceber a cada monstro que mate você "upa" 1 Level ou seja normalmente ao invés de ganhar somente 8000 de Experiência que no caso não seria nada.
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

Amigo , está ocorrendo alguns erros nos servidores de VIP GOLD'S , as XP's estão muitos baixas , porém upe em SPOT's , que lá você irá upar mais rápido , já que você está com alguns problemas nos SPOT'S , procure um com a XP mais alto .Porém a administração já está ciente do caso , só aguardar ;)

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
  • Author
amigo casa vc ja soubesse ainda ñ vi nenhum post falando sobre os XP do serv q está com erro
mais avisei aki pois varios ñ sabiam como eu por exemplo.

Outra coisa q vim avizar O NPCMR de noria ñ aparece
:yikes:
Imagem
Estamos com problemas enquanto aos XP's dos spots, aguarde até que a administração resolva tal assunto.

Atenciosamente,
HIGHLINE – Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

-
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.