February 6, 201015 yr comment_30857 Olha eu sei que ja fiz isso e peço desculpas, agora estou mais atento para que outros não cometam o mesmo erro que o meu. Um bugando reputação do outro. Olhe a SS Report
February 6, 201015 yr comment_30858 Olá! Obrigado pelo aviso,creio que esses players sejam punidos severamente! Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
February 6, 201015 yr comment_30861 Azar deles, o que adianta ter reputaçao mas se nao é conhecido, respeitado, adorado, etc, etc por ninguem. Galeria Report
February 6, 201015 yr comment_30863 Leon, em 06 February 2010 - 08:07 AM, disse:Azar deles, o que adianta ter reputaçao mas se nao é conhecido, respeitado, adorado, etc, etc por ninguem. Leon disse tudo,o que adianta ter reputaçao e nao ser conhecido e respeitado ?! [galeria do slyn] Report
February 6, 201015 yr comment_30874 QuoteLeon disse tudo,o que adianta ter reputaçao e nao ser conhecido e respeitado ?! Mais é o seguinte,a pessoa pode ter o maximo de reputação,mais do mesmo jeito ela deve ser respeitada,mais conhecida é através do tempo que vai se passando pelo forum. mais eu só acho o seguinte,porque as pessoas ficam bugando reputação um do outro? Cargo? Conhecimento? Fama? Pessoas se matam de responder topicos,de ajudar os outros para ganhar " 1 " reputação,e vemos os individuos dementes desses bugando reputação,isso que é o encrivel,pois então eles estão derrespeitando o lugar dos outros que ajudam os demais e ganham reputação. Ah,Sem Comentarios! Report
February 6, 201015 yr comment_30875 Não adianta ficar se Preocupando com isso, pois como o HIGHLINE disse acima Número de Reputação/Número de Post não traz: Fama, Conhecimento, Sabedoria a Ninguém, pois não adianta alguém Postar 3256487955484 Vezes e não Conhecer/Entender aquilo que está Postando, então apenas Ignorem esses Tipos de Ações. Quer acompanhar a IMPERIUM nas Redes Sociais? Acesse: Facebook (Link Autalizado): https://www.facebook.com/groups/136681433102272/ Me resumo a isso: O que é ser IMPERIUM? Bom, IMPERIUM não é só uma guild qualquer. Absolutamente não. IMPERIUM é um elo de amizade, GRANDES AMIZADES. Não faz somente parte de jogo, IMPERIUM faz parte de nossas VIDAS! Convivemos uns com os outros, compartilhamos alegrias e tristezas, conquistas e derrotas, passamos dia-a-dia juntos e mesmo se você se distancia do jogo, você continua fazendo parte desta, porque esta é ETERNA. IMPERIUM na verdade, é uma grande FAMÍLIA. Não sou boa com palavras, e descrições. mas tenho certeza que quem é IMPERIUM me entende e concorda. IMPERIUM uma vez... Sempre IMPERIUM! Ou seja: AMIZADE! By: Juliana Barbosa Report
February 6, 201015 yr comment_30889 da um odio p eu so exa tamente o q o lacoste falou! eu ajudo pakas e to em sentindo injustiçado! primeiro.... pq eu ajud ajudo ajudo e ganho 1 de reputaçao minha reputaçao ja e alta pakas pq eu vivo ajudando nunca buguei +! como mtas pessoas acho q em merecmiento dos outros players esses membros devem ser alertados.... "And the rockets red glare. The bombs bursting in air. Gave proff through the night that our flag was still there" - U.S.A National Anthem Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378781-comunicado-designer-of-the-week-dotw/ Report
February 6, 201015 yr comment_30902 Muito pelo contrário, esses que trapaceiam para ganhar reputação, no futuro serão esquecidos, rejeitados, sem reconhecimento, por quê se a pessoal ganha uma coisa com esforço, aí sim, ganha reconhecimento, respeito e sempre será lembrado. Esses que bugam, serão esquecidos fácilmente. Tópico fechado. Report
Um bugando reputação do outro.
Olhe a SS