Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)referente aos problemas que vem ocorrendo com os GM's | MD's.

Featured Replies

Pode ser que nosso Administrador conseguiu corrigir o erro, ou até mesmo o Howrang logou no esforço, como o Block fez um mata-mata, sofrendo com muito DC, mais fez. Enfim, não tivemos informações concretas sobre o assunto ainda.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
Poque esse problemas de os membros da equipe está tomando Disconnect direto, já foi soluçionado.
Desativado!
Bom, algumas contas estão com problemas e não sabemos se são de todos da STAFF, provavelmente as contas já foram feitas os reparos e estão prontas para uso.
Atenciosamente, Rodrigues
Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Estava com o problema de disconnect os chars de MD/GM mas o problema ja foi sanado .
- Os bug's jáa foram resolvidos amigo.

Não Mecho mais com Photoshop.
-
Amigo,nossa administração já resolveu este problema,por isso que nossa Game Master está fazendo evento no trade é baú 5,no caso de não ter o super mata-mata é pelo fato de as conta do nossos Game master e moderador ,estava com problema ,agora já está 100%.
Imagem
Imagem
Olá amigo , sim estava com problemas as contas dos game masters , e nossos programadores resolveu o problema .
As contas dos Moderadores e Game Master's estão sofrendo com continuos Disconnect, porem nosso Game Master Howrang_GM encarou o desafio de realizar um evento de grande porte como Pega-Pega, caso ele tome disconnect terá que conectar novamente no servidor.

Imagem
Imagem
Safh_MD - Equipe MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
[Tutorial] Dicas de segurança do jogo.
lool
Participa ae do meu Leila :)
Imagem
Finalmente. Sem Kit <3 .

Atenciosamente - MATOCORREU
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
[/left][/center]
Caro, provavelmente o mesmo esta logando para realizar eventos porem o mesmo pode esta levando "disconect's" , bom como todos no fórum estavam reclamando e no game tambem, nosso game master Howrang_GM fez a solidariedade de logar para realizar eventos , enfim pode ser outro fator que o nosso administrador conseguio sanar o problema que estava ocorrendo com os nossos game master , enfim.

Imagem
Imagem
Bom nosso administrador deve ter sanado o tal problema com as account's de game master e moderadores ou até mesmo ele está tentando realizar o evento pega-pega, como o nosso game master Lustro_GM realizou ontem tomando muitos desconnect's, mas conseguiu realizar o evento pega-pega.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
3 COISAS EU SEI AI
1º OU ELE FORÇO TENTANDO ENTRAR NA ACC
2ºOU O ADMIN JA RESOLVEU O PROBLEMA
3ºEVENTOS DE GMS SERÃO ENTRAND OE LEVANDO DC TODA HORA COMO ISSO
GO ADMIN RESLVE ISSO LOGO OU BOTA VERSÃO ANTIGA QUE NAO TINHA ESSE PROBLEMA ;)
Pelo oq sei o bug é so nos serve trade 1 2 e 3 Pois ontem stronda e rox estava com o problema e cancelaro o mata mata e fizero pega pega
Imagem
Imagem

Imagem
nao sei direito mais asho q ele ta fazendo evento para nosa felicidade

Imagem
Imagem
Imagem

As contas dos membros da equipe só estão com um pequeno bug o servidor trade c/bau 1 aonde ocorre os evento relicionado como Mata Mata, ja os demais servidores se encontra normais portanto procure usar as buscas antes de criar topicos para evitar topicos repitidos.
O problema foi sanado em apenas "2" servidores, são eles Trade + Bau 4 e Trade + Bau 5, sendo assim os Game Master's podem realizar eventos nestes servidores sem nenhum tipo de incomodo, no mais nosso Administrador já esta ciente do que está ocorrendo com o restante dos servidores e esta trabalhando para que este problema seja resolvido.

Atenciosamente, Sophs_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.