Cara, hoje estou muito feliz, feliz demais, hoje é meu aniversário, e quero fazer um elogio para esses caras que estão crescendo em nosso fórum, tem cara que eu conheço que antes ficava no top 1 e ainda não possuía um bom suporte, respondia apenas em algumas palavras, e os restantes dos membros daqui do fórum falavam que os caras estavam flodando aqui, mas hoje eu, você, nos vimos que esses caras hoje atualmente estão melhor, um belo suporte sem pressa de responder e crescendo em nosso fórum e recebendo até elogios. então eu digo a esses jogadores que nunca desistam desse grande sonho de virar um STAFF, pois quando eu comecei a dá suporte no fórum, também não era essas coisas de hoje, eu não era muito bom, então dessa forma cada vez que você vai ajudando in fórum, você começa a ter mais experiência naquilo que você está fazendo; Você melhora o suporte, começa a postar com links e muda até a font para ficar uma coisa mais interessante e isso é muito bom caras, então todos que eu elogiar aqui em baixo, estão fazendo um belo trabalho, e também quero agradecer aos manos que me deram um feliz aniversário.
Membro: King_--
Membro: INF0RM4L
Membro: Crazy_-
Membro: assis
Membro: Astrinho
Membro: Rodrigues_
Membro: Doctor_
Membro: LightZero
Membro: Hyzen_BR
Membro: Junin_
Membro: -Smoke_
Membro: Hava_
Membro: Injected_
Membro: _ALCATEL_
Membro: Yahiko_KB
Membro: Freeza
Membro: Zeus
Membro: DhokO-
Membro: Arcanjo_02
Membro: Atived_
Membro: Rockero
Membro: Avast_
Membro: Tagima_BK
Membro: safh
Membro: Holzk
Membro: _Moreno
Membro: LAISINHA
Membro: iJunior
Membro: Silver_
Membro: Vanessa-
Membro: xTube-TS
Membro: AldebaraN
Membro: MATOCORREU
Membro: xRanymoneYx
Membro: LAISINHA-
Membro: -KenBlock
Membro: Fowkes
Membro: xCreeD-TM
Membro: Coyote
Membro: Turbo
Membro: Copas
Membro: __Cloud_
Esses membros citados, são veteranos , iniciantes , e os que sempre estão mim apoiando e que me desejam um feliz aniversário. Obrigado a todos vocês
Traffic - Dear Mr. Fantasy
MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão