Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Cara, hoje estou muito feliz, feliz demais, hoje é meu aniversário, e quero fazer um elogio para esses caras que estão crescendo em nosso fórum, tem cara que eu conheço que antes ficava no top 1 e ainda não possuía um bom suporte, respondia apenas em algumas palavras, e os restantes dos membros daqui do fórum falavam que os caras estavam flodando aqui, mas hoje eu, você, nos vimos que esses caras hoje atualmente estão melhor, um belo suporte sem pressa de responder e crescendo em nosso fórum e recebendo até elogios. então eu digo a esses jogadores que nunca desistam desse grande sonho de virar um STAFF, pois quando eu comecei a dá suporte no fórum, também não era essas coisas de hoje, eu não era muito bom, então dessa forma cada vez que você vai ajudando in fórum, você começa a ter mais experiência naquilo que você está fazendo; Você melhora o suporte, começa a postar com links e muda até a font para ficar uma coisa mais interessante e isso é muito bom caras, então todos que eu elogiar aqui em baixo, estão fazendo um belo trabalho, e também quero agradecer aos manos que me deram um feliz aniversário.

Membro: King_--
Membro: INF0RM4L
Membro: Crazy_-
Membro: assis
Membro: Astrinho
Membro: Rodrigues_
Membro: Doctor_
Membro: LightZero
Membro: Hyzen_BR
Membro: Junin_
Membro: -Smoke_
Membro: Hava_
Membro: Injected_
Membro: _ALCATEL_
Membro: Yahiko_KB
Membro: Freeza
Membro: Zeus
Membro: DhokO-
Membro: Arcanjo_02
Membro: Atived_
Membro: Rockero
Membro: Avast_
Membro: Tagima_BK
Membro: safh
Membro: Holzk
Membro: _Moreno
Membro: LAISINHA
Membro: iJunior
Membro: Silver_
Membro: Vanessa-
Membro: xTube-TS
Membro: AldebaraN
Membro: MATOCORREU
Membro: xRanymoneYx
Membro: LAISINHA-
Membro: -KenBlock
Membro: Fowkes
Membro: xCreeD-TM
Membro: Coyote
Membro: Turbo
Membro: Copas
Membro: __Cloud_

Esses membros citados, são veteranos , iniciantes , e os que sempre estão mim apoiando e que me desejam um feliz aniversário. Obrigado a todos vocês

Traffic - Dear Mr. Fantasy
Atenciosamente - Zer0_
MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão

Imagem
Imagem

Featured Replies

Parabéns aos Elogiados!
Atenciosamente-Turzzinho
''Muaway-Projetando e construindo sua diversão''

Meu kit GFX :D

Imagem
Imagem

Imagem

Membro: Doctor_

Fico feliz em saber que estão reconheçendo meu trabalho aqui no forum estou me esforçando muito para que talvez um dia entre para tão desejada STAFF,parabéns aos demais elogiados pois eles também mereçem.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler
-
Po leq , é uma honra ser citado em um grande elogio como o seu , parabens , muitos anos de vida , felicidades pra não se esquecer MULHERES . ! Feliz Aniversário Amigo !
- Obrigado Zer0_ , eu estou voltando a Ativa deepois de muito tempo.
é parabéns a você pelo seu aniversario. (:

Não Mecho mais com Photoshop.
Muito obrigador por reconhecer meu trabalho em nosso web fórum, fico muito feliz por ser reconhecido por um membro igual á você, e parabéns aos demais elogiados, ahh lembrei parabéns mano tudo de bom é feliz aniversário.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
mUITO OBRIGADO PELO ELOGIO... leva meu VC E COMO OS OUTRO MENBRO SEMPRE CRESCENDO CADA VEZ MAIS !

Imagem
Imagem
Imagem

Muito obrigado por me citar em seu elogio, é sempre muito cratificante e parabéns aos demais citados.
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua Diversão
Imagem
Muito obrigado pelo elogio Zer0, fico muito grato por esta sendo mencionado, a cada elogio como esse é mais um motivo para esta continuando na batalha, enfim ja disse uma vez e vo dizer de novo feliz aniversario!! \o/ é nos.

Imagem
Imagem
Obrigado por me mencionar em seu elogio é muito gratificante ver que tem pessoas que reconheçem meu trabalho no fórum espero que alcançe todos os seus objetivos, e um feliz aniversario muitos anos de vida.

Imagem
Imagem
Safh_MD - Equipe MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
[Tutorial] Dicas de segurança do jogo.
Parabéns aos Elogiados
Imagem

Imagem
Imagem

Atenciosamente-Cavalooooo
MuAway- Projetando e Construindo sua Diversão!
Briigado Pelo Elogio Amigo .
:
Parabéns ae pra voce.
Imagem
Finalmente. Sem Kit <3 .

Atenciosamente - MATOCORREU
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
[/left][/center]
Primeiramente irei desejar um feliz aniversário á você , que lhe Deus conceda tudo aquilo que você merecer , que você seja feliz e tenha muitos anos de vidas :celebrate: :cake: :yay: .
Vamos ao que interessa ...
Bom , muito obrigado por reconhecer o meu esforço , estou muito feliz em saber que estou sendo reconhecido á cada dia aqui em nosso fórum , muito obrigado mesmo , e parabéns aos demais membros mencionados ...
*Obs : Depois eu lhe dou uma reputação como forma de agradecimento pois nesse momento já atingi o limite diário de reputações ...Caso eu esqueça de lhe reputar lembre-me !
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
-

Membro: _Moreno

Primeiramente Meu Parabéns lettttttttt *-* , Fico feliz em ver que meu trabalho está sendo reconhecido :animado231_: :P :P :P
Imagem
Imagem
Muito Obrigado pelo elogio, fico feliz em saber que estou sendo reconhecido.
Atenciosamente, Rodrigues
Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Muito obrigado Zer0 , fico muito feliz em ser mencionado em seu elogio , parabéns aos demais elogiados e mais uma vez , Meus parabéns , que Deus lhe abençõe nesta sua caminhada.
Atenciosamente : xTube-TS
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão.

Imagem
-
Muito obrigado pelo elogio, fico super feliz com isso, reputação concedida.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Elogio Mencionado.
Tópico Fechado.

Atenciosamente, Sophs_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.