Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como ganhar scores em minha Guild ?

como faço para conseguir score parar minha guild. fui war com o mllk
ganhei 2x1 e ainda nao ganhei nada de score?
MEU CHARS POBRES POR INQUANTO.

Spoiler

Imagem

Featured Replies

-
Para você poder obter Score é necessário que você ganhe war , ou seja , quando você ganhar você tem que continuar matando ele , sendo assim você irar conseguir adquiri score para sua Guild.
> 決して諦めない <
Imagem
Imagem
Você precisa ser um Guild Master, e seguinte dar Ex: /war STAFF, e se o outro guild master aceita, vocÊ está pronto para o duelo.
Ao acabar um war entre guilds aparecerá uma mensagem em sua tela de que o mesmo foi o vencedor do war, após isso basta relogar que o score será acrescentado em sua guild.

Imagem
Imagem
Safh_MD - Equipe MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
[Tutorial] Dicas de segurança do jogo.
Após seu war ter o terminio todos os participantes terão que se confrontarem novamente ou seja ao você matar o Guild master quando tiver terminado o war você ira ganhar 2 score ja se matar os membro você ganhara 1 score.
-
Só na comando de /war aonde você tem que ganhar para começar a subir suas scores,assim que você pode ganhar score,sendo que você tem que ter mais de 20 player na sua guild,para você pode ganhar /war.
Imagem
Imagem
Caro, para você ganhar scores apos ao declarar war você primeiramente tem que conseguir adquirir 18 pontos ou seja apos você conseguir 18 pontos matando seu adversário você ganhara a guild war que é apenas 1 ponto.

Imagem
Imagem
Para você conseguir um numero maior de scoure você tem que ganhar do seu adiversario,cada vez que você mata ele sobe 1 scoure ou seja quanto mais você matar mais scoure você ganhará.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler
Amigo um Bug que eu reparei tbem , eu Ganhei uma " Guild War " e nao ganhei scorea insistir e duelei outra vez e ganhei , ai que eu fui ganhar "1 scorea "
Para sua guild obter scores você deve ganhar uma war com a guild adversária, ou seja, após você marca 18 pontos na war, depois disso quando você matar os membros da guild adversária você irá ganhar 1 score á cada membro que você matar da outra guild, porém vale lembrar que você precisa declarar war para está iniciando a guerra entra ambas guild's, para declarar war basta voçê digitar /war nome da guild, no entanto o guild master adversário tem que aceitar, para maiores informações veja o tutorial de como está declarando uma war
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/83-tutorial-declarando-war/.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Não basta você apenas ganhar o war,após a vitória você deverá continuar matando o Guild master adversário para que você adquira os scores da sua Guild,caso contrario você não irá ganha scores.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: -OBAMA-
Equipe MuAwaY Projetando & Construindo sua Dversão!
Meu caro você tem que war com a guild adversaria até que apareça a mensagem que você ganhou a Guild war,mas anselho a parar de matar apenas quando algum dos membros virarem PK.
Basta escrever /war guild rival, então se o Game Master da guild rival aceitar o mesmo ira começar o war, para mais informações visualize o tutorial de como declarar um war.
Tutorial Declarando War.

Atenciosamente, Sophs_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.