July 30, 201015 yr comment_312357 Eu fiz uma denuncia de um player vendendo speed. Quando o ticket foi fechado, o Merlin disse que o player foi banido, mas eu vi ele no mata mata agora a pouco. O nick dele é FuckYouTM- Olhem a imagem abaixo: Agora fiquei em dúvida mesmo. :S Obrigado pelo suporte. Boa noite Report
July 30, 201015 yr comment_312361 ixii, só se pegaram o nick dele ow, o merlin não compriu com que disse :S Kitfeitopormiin;* Palmeiras ♥ Spoiler Report
July 30, 201015 yr comment_312365 tira print do char dele no amta mata e denuncia de novo Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
July 30, 201015 yr comment_312366 Envie um ticket ou uma mp para o merlin ou para o adm falando sobre isto,se casso ele não foi banido mesmo o merlin não cumpriu com oque disse e isso é meio compricado quando membros da staff falam uma coisa e essa tal coisa não acontecem,mais tenho certeza que o merlin não iria mentir,mais antes verifique bem se é o mesmo cara porque pode ser outro com o nick parecido analiza isto bem antes de falar que ele não foi banido. Report
July 30, 201015 yr comment_312367 Envie um novo ticket novamente avisando que o mesmo não foi banido. Talvez o players estivesse com o nick parecido com o banido Report
July 30, 201015 yr comment_312370 Derrepente , ele deve ter falando e depois Baniria ele , porém deve ter esquecido. Ou envie um Ticket denovo , relatando o mesmo assunto. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 30, 201015 yr comment_312372 Prezado, tem certeza que não se enganou? Envie um ticket novamente relatando o ocorrido caso tenha a screen shot melhor ainda. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! - Report
July 30, 201015 yr comment_312375 Tente verificar a possibilidade de troca de nick pois tal player poderia ter Vip Gold e com ele trocar o nick antes de ser banido, lembrando tambem de você re-verificar se o nick é o mesmo pois pode ter acontecido de você ter se enganado caso ambas evidências estejam erradas pode ser que o Merlin_SubADM ainda está vendo as devidas providências a tais players. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
July 30, 201015 yr comment_312381 Derrepente o mesmo foi banido e criou uma nova conta com um nick parecido. Certifique-se que era a mesma pessoa de que você denunciou. Caso seja mesmo, envie um ticket novamente para que o caso seja concluido corretamente. ( ýN- Report
July 30, 201015 yr comment_312382 Enviei Um Tickt Novamente Relatando o Ocorrido o Informando Que Eli n Resolveu Nada ! Atenciosamente xTech-SG ! Entre Uma Esperança Para Equipe :) Ajudei Da um + Spoiler Presentes xR4F4-SG '-' S2 Trokei Galera voltei com o Nick _-4RN0LD-_ Blz :)[/color] Meta : 1000 Post Meta : 5000 Visualizaçao ! Report
July 30, 201015 yr comment_312386 Isso já aconteceu comigo , o cara estava fazendo coisa não permitida , mandei as SS pro Admin e ele falou que foi Banido , depois de uns 2 meses vi ele! Report
July 30, 201015 yr Author comment_312390 Enganado de que? Se eu ve-lo novamente, irei tirar SS e irei criar outro tópico contendo a SS do Merlin dizendo que ele foi banido, e mostrando a imagem do player jogando normalmente. Report
July 30, 201015 yr comment_312405 Olá amigo pode ser outro membro agora se a guild for a mesma é porque ele não foi banido ainda MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM Report
July 30, 201015 yr comment_312449 O Membro foi punido de acordo com as regras do servidor, porém, só foi banido por alguns dias/meses e não por tempo indeterminado, neste caso, ele está online novamente, porém já foi orientado pela administração para não cometer o mesmo tipo de infração. Pode ficar sucegado. Atenciosamente, HIGHLINE – Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. - Report
July 30, 201015 yr comment_312454 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. - Report
Quando o ticket foi fechado, o Merlin disse que o player foi banido, mas eu vi ele no mata mata agora a pouco. O nick dele é FuckYouTM-
Olhem a imagem abaixo:
Agora fiquei em dúvida mesmo. :S
Obrigado pelo suporte.
Boa noite