Bom eu gostaria de saber quando irá terminar o evento de divulgação, pois a data prevista para terminar é dizer o resultado já passou, é já informaram no fórum que iria sair, mais não saiu, gostaria de saber se vai ser cancelado ou vai sair logo, pois já passou quase 5 meses. '-'
Zeus_, em 13 October 2012 - 06:58 PM, disse:
Pronunciamento de nossa administração sobre o evento divulgação :
Como o evento de divulgação houve muitos link's editados, ainda não temos previsão para postar o resultado. Pois infelizmente muitos usuários tentaram trapacear, e estamos olhando link por link, para não prejudicar os que realmente divulgaram. Provavelmente daqui uns 15 dias, o resultado será postado.
Amigo, estão vendo link por link, mais não atualizou link nenhum faz meses !
RobertoPereira, em 13 October 2012 - 06:58 PM, disse:
- Xoo , com meu nick Blizzard fake --.
Amigo olha quando você foi registrado, é olha quando eu fui registrado, oia a diferença, é tu vai saber quem é o fake ! :}
-------
Atenciosamente,Brty_- Mu Away - Sua Diversão começa aqui !
Como o evento de divulgação houve muitos link's editados, ainda não temos previsão para postar o resultado. Pois infelizmente muitos usuários tentaram trapacear, e estamos olhando link por link, para não prejudicar os que realmente divulgaram. Provavelmente daqui uns 15 dias, o resultado será postado.
Amigo, estão vendo link por link, mais não atualizou link nenhum faz meses !
Amigo olha quando você foi registrado, é olha quando eu fui registrado, oia a diferença, é tu vai saber quem é o fake ! :}
Atenciosamente, Brty_- Mu Away - Sua Diversão começa aqui !