CRAZY_LIFE = Menino que se esforçou bastante para receber essa vaga.
ByeL = Esse é um noobizinho Que eu amo *-* , também ajudou bastante Parabéens maninho '-'
HIGHLINE = Nuubzinho *--* Bruninho Lindinho [/zoas todo mundo sabe que ele é feinho '-' [/zoas² , um menino que se esforça , postava pouco , mas quando postava O_o aqueles textos que valiam por 100 post \õ/
Leomar = Leeo Ontem conversei com ele e ele viro CL \õ/ Parabéns também meu mano *-*
Obsssssssssss¹ : Queria me desculpar pelo meu ultimo tópico " Desabafo " A qual eu estava com raiva :x mas queria só desculpar mesmo.
Obssssssssss² : Peço para que não fechem o tópico tãaaaaao cedo
Obssssssssss³ : O Obs² Foi o mesmo tanto de S do Obs 1 *-*
CRAZY_LIFE = Menino que se esforçou bastante para receber essa vaga.
ByeL = Esse é um noobizinho Que eu amo *-* , também ajudou bastante Parabéens maninho '-'
HIGHLINE = Nuubzinho *--* Bruninho Lindinho [/zoas todo mundo sabe que ele é feinho '-' [/zoas² , um menino que se esforça , postava pouco , mas quando postava O_o aqueles textos que valiam por 100 post \õ/
Leomar = Leeo Ontem conversei com ele e ele viro CL \õ/ Parabéns também meu mano *-*
Obsssssssssss¹ : Queria me desculpar pelo meu ultimo tópico " Desabafo " A qual eu estava com raiva :x mas queria só desculpar mesmo.
Obssssssssss² : Peço para que não fechem o tópico tãaaaaao cedo
Obssssssssss³ : O Obs² Foi o mesmo tanto de S do Obs 1 *-*
esse é meu elogio \õ/
Designer Master: Heage
Assistente Designer Master: Luis_Felipe
Membro: Khazard
Membro: McLokos
Membro: -Spycklee-