February 6, 201015 yr comment_30933 Tipo, tem uma conta com 3 gw's, tem como passar os gws dessa conta para outra? Estou perguntando, porque eu vi um tópico no fórum um cara está vendendo 32 gold aways. Agradeço pela ajuda. Sign by Anewbano Report
February 6, 201015 yr comment_30938 Ñ tem como. E quanto ao Gws que o manin ali ta vendendo funciona assim: Voce oferece um item, ai vc escolhe outro dentro do tanto de Gws que o cara tem, ai ele vai e compra no shop. Galeria Report
February 6, 201015 yr comment_30939 nao naop tem como passa de uma accv pra outra... o cara ta vendendo 32 gws e forma de flar e tipo assim... vc escolhe os itens q da pra compra com 32 gws e ai vc vai la manda ele compra e dpis troca entendeu??? achoi q a duvida ja foi respondida... "And the rockets red glare. The bombs bursting in air. Gave proff through the night that our flag was still there" - U.S.A National Anthem Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378781-comunicado-designer-of-the-week-dotw/ Report
February 6, 201015 yr comment_30941 Não, isto não é possível pois não temos a opção de passar GW's de uma conta para a outra. Report
February 6, 201015 yr comment_30942 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Estou perguntando, porque eu vi um tópico no fórum um cara está vendendo 32 gold aways.
Agradeço pela ajuda.
Sign by Anewbano