October 14, 201213 yr comment_3008269 PQ TA MUITO DIFICIO PRA UPA? MU VAI FICA ASIM MESMO AGORA? Atenciosamenti:Upload_xP Projetando e Construindo sua diversão Report
October 14, 201213 yr comment_3008271 Amigo, depende do serve que você por exemplo o Vip não é tão dificil upar assim não, simples, lugar bom que você pode upar arena4 dentro da cerca, se eu não me engano o XP dos bichos continua certinho,logo verifico certinho e te mando via MP, ou aqui mesmo Eu só acho que quanto mais dificil upar melhor Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
October 14, 201213 yr comment_3008272 Amigo , a exp (experiência) do mu esta normal , que no caso é 10.000x , você deve estar em um local que é ruim ou em algum servidor que não é tão bom de upar , vá em um servidor de vip gold ou spots s/pk ou vá nas cidades mais citadas que são melhor para upar como Stadium ou Davias. Atenciosamente : xTube-TS MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão. Report
October 14, 201213 yr comment_3008279 Amigo tente upar em /arena /arena11 /arena4 por enquanto estes são melhores lugares de se upa,depois da nova versão! Atenciosamente - Astros Designer '- ' NEVER FORGET I AM ALWAYS FIRST! "Once a Legend, Always a Legend" wait for me... Report
October 14, 201213 yr comment_3008291 Depois da atualização deve ter mudado a quantidade de exp que você recebe dos bichos ! mas tente upar em locais conhecidos ou em server vips ! ^^ MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão! Atenciosamente Ferinha-TM Report
October 14, 201213 yr comment_3008363 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Projetando e Construindo sua diversão