October 14, 201213 yr comment_3008631 Oque acontece se for provado que algum colaborador utilizou algum tipo de hack em game ? Ele é retirado da staff ? \hum.. Quero a resposta de um game master ou superior . Report
October 14, 201213 yr comment_3008635 Como o Admin postou, o uso de hacker no servidor esta sanado por um prazo, pois ele atualizou o mesmo esta madrugada, então você não tem argumentos e fim, inveja é difícil. Report
October 14, 201213 yr comment_3008636 Se você tiver alguma prova concreta de que algum membro de nossa Equipe utilizou ou utiliza algum programa de "hack" envie as provas via ticket para nossa Administração, sendo assim será tomada as devidas providencias contra tal membro, no mais lembre-se que esta madrugada ocorreu uma atualização no Ant Hack do servidor. Atenciosamente, Sophs_CL Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
October 14, 201213 yr comment_3008637 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Quero a resposta de um game master ou superior .