Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)(Problema) Atualização

Eae pessoal, hoje fui jogar e quando abri o Mu tinha uma atualização disponível,até ae blz. Mas quando estava atualizando o arquivo "muaway.exe", meu anti-virus detectou "cavalo de troia" no mesmo, por isso nao consigo jogar. Oque devo fazer?

Featured Replies

Desative seu Ant-Virús e tente logar no servidor pois ele pode está detectando uma ameaça nada para se preocupar,caso não funcione tente fechar todos aqueles programas, os quais não são necessários para que o Mu Away seja executado corretamente, caso isto não funcione,recomendo passar o programa Cclanner no seu computador, eu uso e recomendo, ele resolve todos meus erros, ou seja, os erros do meu computador, sendo eles relacionados ao Mu ou não
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler
Bom, no caso tente desativar o sistema SandBox ou Modo Protetor de jogos, pois eu tenho o norton aqui, que é um dos ante-vírus mais potentes e não deectou nada no jogo. Ou se preferir desative o ante-vírus.
O seu anti-vírus apenas uma achando um falso detectamento de vírus, então para você poder acessar ao servidor basta você estar pausando seu anti-vírus temporariamente, desta forma você conseguirá ter acesso ao servidor normalmente.
Fique tranquilo nosso servidor não possui vírus algum.

Tý.
-
lhe aconselho a desativar seu ant virus,sendo assim feche todos programas maliciosos ou qualquer programa que pode está detectando hacker ou virus em sua maquina,sendo assim irá atualizar normalmente sem problemas .
Atenciosamente, Happy_.
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Basta você estar desativando a compatibilidade do seu game e ele voltará ao normal , este é apenas um pequeno erro gerado no game dos jogadores que encontram-se com alguma compatibilidade em uso , no mais , o motivo é proveniente de uma nova atualização que o nosso Administrador fez no MuAwaY , faça o procedimento citado por mim e você não terá mais este problema , caso não saiba remover sua compatibilidade , segue um tutorial desenvolvido pela Equipe abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
  • Author
Beleza galera!!! Desativei o anti-vírus e atualizei o Mu normalmente. Obrigado a todos que responderam ao tópico.
desative seu anti-virus
Imagem

Imagem
Imagem

Atenciosamente-Cavalooooo
MuAway- Projetando e Construindo sua Diversão!
Desative o anti virus é apenas o anti hacker do muaway
Imagem

Spoiler

Imagem

Clique no +
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.