October 14, 201213 yr comment_3010904 E ae galera, alguém aí conheçe uns temas maneiros góticos (pode ser animes, filmes, games etc...)? Agradeço desde já! MiL0S --------------------------- MU AWAY - Projetando e construindo sua diversão! Querido por uns, temido por outros. Mas respeitado por todos! Report
October 14, 201213 yr comment_3010933 Naruto Dragon Ball Z Fairy Tail Blood-C Blood+ Grand Chase Final Fantasy Pokemon Mortal Kombat Zelda Mu Online Tomb Raider Harry Potter Xenoblade Supernatural Donkey Kong Alucard D Grays Man Umineko Code Geass World of WarCraft Magna Carta Soul Calibur Homem Aranha Devil May Cry Bleach Dante's Inferno Slipknot Assassins Creed Atlantica Online Dead Pool The Flash The Avengers Cone Crew Diretoria Ragnarok Katy Perry Avril Lavigne Bonde da Stronda Jogadores de futebol Espaço / Planetas Guild Wars God of War Atenciosamente,Maresia_TS Muaway.Projetando e Construindo Sua Diversão Minha Galeria ~• Report
October 14, 201213 yr comment_3010935 Pow God of War , Gears of War , Naruto , Dragon Ball , etc. Esses eu gosto muito. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversao Atenciosamente: STR0ND4-SG Skype: biiel-cv Report
October 14, 201213 yr comment_3010955 Naruto Dragon Ball Z Fairy Tail Blood-C Blood+ Grand Chase Final Fantasy Pokemon Mortal Kombat Zelda Mu Online Tomb Raider Harry Potter Xenoblade Supernatural Donkey Kong Alucard D Grays Man Umineko Code Geass World of WarCraft Magna Carta Soul Calibur Homem Aranha Devil May Cry Bleach Dante's Inferno Slipknot Assassins Creed Atlantica Online Dead Pool The Flash The Avengers Cone Crew Diretoria Ragnarok Katy Perry Avril Lavigne Bonde da Stronda Jogadores de futebol Espaço / Planetas Guild Wars God of War irmãozinhoo ♥ Report
October 14, 201213 yr comment_3010962 Naruto Dragon Ball eu gosto desses Atenciosamente-Cavalooooo MuAway- Projetando e Construindo sua Diversão! Report
October 14, 201213 yr comment_3010970 tenta barbie ae vai ke vc gosta é uma dica Quem mata apenas um é chamado de assassino, quem mata milhares, é chamado de herói. Dando Uma Pausa no Forum Report
October 14, 201213 yr comment_3010982 Okumura rin: Dark Metro School Days PS:Editado,motivo imagens sairam com link errados! Edited October 14, 201213 yr by Astrinho Atenciosamente - Astros Designer '- ' NEVER FORGET I AM ALWAYS FIRST! "Once a Legend, Always a Legend" wait for me... Report
October 14, 201213 yr comment_3010994 Góticos? hm, fica legal tema de banda: Evanescence não é banda gótica, mas muitos góticos gostam das músicas deles. Tristania, Lacuna Coil, Sirenia, Theatre of tragedy. Filme, tem: O Corvo, Drácula de Bram Stoker, Underworld Anjos da noite. Noiva Cadáver é infantil mas é legal, kk meio gótico tbm :} Report
October 14, 201213 yr Author comment_3011086 Valeu! Vou tentar com esse tema aí Play, se ficar legal te dou de presente! MiL0S --------------------------- MU AWAY - Projetando e construindo sua diversão! Querido por uns, temido por outros. Mas respeitado por todos! Report
October 15, 201213 yr comment_3014778 Tópico movido para área correta , Dúvidas Sobre Designer ! Report
October 15, 201213 yr comment_3014779 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
MiL0S
---------------------------
MU AWAY - Projetando e construindo sua diversão!
Querido por uns, temido por outros. Mas respeitado por todos!