Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Porque não tiro dano dos players quando estou em War ?

Boa tarde a todos,bom,não sei se isto é bug da versão ou algum problema,então resolvi postar.Seguinte agora pouco minha guild estava indo war, de repente notamos que não estava dando pra atacar ou dema si player do serve,apenas player da guild adversario,queria saber se isto e bug ou problema do servidor!
Atenciosamente - Astros Designer
'- '
Imagem
Imagem
Imagem

NEVER FORGET I AM ALWAYS FIRST! "Once a Legend, Always a Legend" wait for me...

Featured Replies

pq vc esta em war vc so ataca a guild inimiga :animado231_:
ImagemImagem
Quem mata apenas um é chamado de assassino, quem mata milhares, é chamado de herói.

Dando Uma Pausa no Forum
Não, agora os procedimentos de um war é assim, caso você esteja exercendo tal ação você só poderá desfirir ataque aos membros da guild adversária.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
-
Eu acho que isso é uma solução, porque se tiver como so matar o membro da Guild Adversário, você não confudi e nem perde tempo matando outros membros, se eu não me engano é da própria versão isso!
Atenciosamente,
Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
Concerteza um bug de war, na qual vocês declaram a war após ter acabado algumas putra antes, você devem relogar quando acaba uma war e recomçar outra, certamente é apenas um bug que relogando se normaliza. Pois é o novo sistema para que não haja bug score de guild.

Imagem
Imagem

Olá amigo isso acontece pelo fato da nova versão e com isso você só pode atacar os membros da guild adversária.
Imagem
Imagem
Isso é do servidor para que não ocorra nenhuma interferência durante a War e que nenhum jogador atrapalhe causando desvantagem.
Atenciosamente, Rodrigues
Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Se você estava em uma war, por quais motivos iria matar outros players ? Creio que foi nosso Administrador que ''colocou'' isto, para quando alguém está em war, apenas conseguir matar os player's das guild's rivais.

Imagem
Imagem
Sim, o sistema de guild foi alterado, e agora você só consegue tirar danos, matar players da guild adversária na qual naquele momento está em batalha com à sua. Portanto, esse sistema é mais uma das inovações que foram feitas no processo de guild.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
Bom agora com esta nova versão de 97d 1.0 custons quando você esta em war você so poderá atacar os membros de sua guild rival,e lembrando cada war soma 1 pontos para que não haja bug de score em nosso servidor.

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
Isto é da própria versão, assim, fazendo com que você tenha uma melhor visão e não confunda atacando players que não vão contar para que sua guild ganhe scores.
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua Diversão
Imagem
É apenas mais uma novidade da nova versao , assim voce nao confundi mais quem nao é o seu adversario .
tenha um Bom Game
-

Bom , isto é normal, pois com a nova versão você só poderá está atacando players da guild adversária, pois esse sistema é uma das novas inovações de nosso servidor.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Olá, com a nova ''revolução'' veio também os novo jeitos de jogar, isso da guild é normal agora, na nova versão.
Atenciosamente: SexYOne
MuAway: Projetando & construindo sua diversão!

_______________..........Imagem
.
.
.
.
.

Atenciosamente : GameZoorD-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão

Imagem
Imagem

Imagem
Isto é o novo sistema que foi implantado em nosso servidor, para que você não seja atrapalhado quando estiver em "Guild War", sendo assim quando algum Player que não seja da Guild rival lhe ataca ou vice versa não tira dando nenhum.

Atenciosamente, Sophs_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.