July 30, 201015 yr comment_313238 Galera agora pouco acabo de ocorrer um evento de mata mata, eu keria saber como eu fasso para ´participa desse evento. Sugestoe Encaminhada a Administraçao! Spoiler http://forum.muaway.net/index.php?/topic/109228-disculpa-xxt-eu-estava-com-a-msm-sugestao/ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/52912-volta-do-03/ Report
July 30, 201015 yr comment_313242 Basta Vc Postar no Post Seu Nick e o Nome Da Sua GUild =) Na Hora que o GM Tiver Escolhendo =D O MuAway é FODA ! ~ LoSe 2008/2025 Report
July 30, 201015 yr comment_313243 Prezado, para participar dos eventos são movidos por guild, participe de uma guild que vá frequente mente aos eventos ou quando liberam por alguns segundos o comando /novaarena. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! - Report
July 30, 201015 yr comment_313244 Os GM's abriram nova arena e os player se moveram para ela pelo o comando /novaarena Mais algumas vezes,são os GM's que puxam e para ir ao evento você deve digitar seu nick e guild no comando /post [galeria do slyn] Report
July 30, 201015 yr comment_313245 Eles liberam o comando /novaarena Ou puxam as vezes para kantru. Designer Master: Heage Assistente Designer Master: Luis_Felipe Membro: Khazard Membro: McLokos Membro: -Spycklee- Report
July 30, 201015 yr comment_313246 Ola! Basta Você Posta Seu Nick ea Guild Que Esta No Momento Assim Que o Game Master Online Solicitar,Utilizando o Comando /post Logo Depois Basta Aguarda Ate Que Você Seja Movido Ou Assim Que o Game Master Online Liberar a Entrada De Nova Arena Basta Mover-se Utilizando o Comando /novaarena Assim Que For Permitido. Caso Você Não Tenha Participado Do Evento Lembre-se Que Você Tera Varias Outras Oportunidades by:5inco *-* Report
July 30, 201015 yr comment_313411 Amigo,este evento MATA-MATA QUE OCORREU,foi liberado a cidade,e o comando que o Games Master's Disponibilizaram. ou seja,quando eles falram Podem dar Move para nov arena,bastava voce dar /novaarena. e tambem,existiu a possiblidade de os Gm's puxarem voce pelo /post ou seja, voce Fala Seu nick e Sua Guild, e a chanse de voce ser puxador éra bastante. espéro ter ajudado! boa sórte! ~ º Cóla comigo , qi é só sucesso . º ~ Report
July 30, 201015 yr comment_313742 Membro: -JeanGT- alertado por flood. Atenciosamente, Lacoste_MD - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 30, 201015 yr comment_313743 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
eu keria saber como eu fasso para ´participa desse evento.