Venho hoje como todas as semanas elogiar os melhores destaques.
Irei citar abaixo todos que em plena semana mostrou todo seu trabalho e qualidade de nos fornecer suporte,vem dando belas respostas,todos sabemos que esses que citarei tem futuro,pode ser que seja um dos proximos a entrar para equipe.
Peço a todos que continuem assim que de o máximo de si as que não o deixe ocupar todo tempo da sua vida.
-DohkO-/ para não lindu!
King_-- /nem tenho o que falar,volta já para equipe s/+.
Star_
LighZero / gustoso.
Coyote
Rodrigues_
Deidaro
Crazy_- / mito ^^
Holzk
Lunatico_
Doctor_
Arcanjo_02
Inrow
Drock
Hyzen_BR
Hava_
Silver_
Atived_
Noel_xD / mito dos mito dos mito dos mestre! volta logo rapaá!!
Zeus_
Avast_
Rockero
iJunior
Teus_
Abaixo os elogiados são aqueles que eu admiro por criar diversos trabalhos que nos encanta,muitos deles até ajudam nas duvidas etc...
Mas nem precisa para mostrar seu potencial,eles fazem trbalho magnificos ficam lindos de morrer.
Quando vejo da vontade de fazer igual mas não é pra quem quer e sim pra quem sabe,são eles que me inspira.
E eles são: LightZero
Araujo_xP
-LukaS-
iDurby
-LostBoy-
-LolDark-
Lowzk
-Dran
Drivezoord
HeRo-BK
Maresia_TS
Fisher
Trust_ Lanza_DS
Hokage
Ghost
Alex_DS
tokera
Lock
Abaixo irei elogiar todos os membros da equipe que dão seu máximo todos os dias principalmente nosso Games Masters e Administrador,que vem realizando diversão atualizações para que nos deixe com uma 100% ótima jogabilidade,espero que ele veem nos alegrando mais.Quanto a nossos Games Master são eles que vem nos alegrando com bons eventos todos dias,mesmo com essa instabilidade que tivemos essa semana que passou deram seu máximo,peço que continuem assim kekek. s2´s
Parabéns a todos os aniversariantes do dia que Deus deem muita sauda e muita felicidade,que façam as coisas certas e não as erradas,que passem muito anos ao nosso lado,parabéns ♥.
Irei citar abaixo todos que em plena semana mostrou todo seu trabalho e qualidade de nos fornecer suporte,vem dando belas respostas,todos sabemos que esses que citarei tem futuro,pode ser que seja um dos proximos a entrar para equipe.
Peço a todos que continuem assim que de o máximo de si as que não o deixe ocupar todo tempo da sua vida.
-DohkO-/ para não lindu!
King_-- /nem tenho o que falar,volta já para equipe s/+.
Star_
LighZero / gustoso.
Coyote
Rodrigues_
Deidaro
Crazy_- / mito ^^
Holzk
Lunatico_
Doctor_
Arcanjo_02
Inrow
Drock
Hyzen_BR
Hava_
Silver_
Atived_
Noel_xD / mito dos mito dos mito dos mestre! volta logo rapaá!!
Zeus_
Avast_
Rockero
iJunior
Teus_
Abaixo os elogiados são aqueles que eu admiro por criar diversos trabalhos que nos encanta,muitos deles até ajudam nas duvidas etc...
Mas nem precisa para mostrar seu potencial,eles fazem trbalho magnificos ficam lindos de morrer.
Quando vejo da vontade de fazer igual mas não é pra quem quer e sim pra quem sabe,são eles que me inspira.
E eles são:
LightZero
Araujo_xP
-LukaS-
iDurby
-LostBoy-
-LolDark-
Lowzk
-Dran
Drivezoord
HeRo-BK
Maresia_TS
Fisher
Trust_
Lanza_DS
Hokage
Ghost
Alex_DS
tokera
Lock
Abaixo irei elogiar todos os membros da equipe que dão seu máximo todos os dias principalmente nosso Games Masters e Administrador,que vem realizando diversão atualizações para que nos deixe com uma 100% ótima jogabilidade,espero que ele veem nos alegrando mais.Quanto a nossos Games Master são eles que vem nos alegrando com bons eventos todos dias,mesmo com essa instabilidade que tivemos essa semana que passou deram seu máximo,peço que continuem assim kekek. s2´s
Admin
Mer_SubADM
Lustro_GM
Lucas_GM
Howrang_GM
Block_GM
Stronda_MD
Rox_MD
Vegetto_MD
Sophs_CL
Nation_CL
Necron_CL
Reven_CL
WoLfulus
HermeX
Parabéns a todos os aniversariantes do dia que Deus deem muita sauda e muita felicidade,que façam as coisas certas e não as erradas,que passem muito anos ao nosso lado,parabéns ♥.
Atenção:
Venho dar minha opinião de melhores membros aqui de nosso fórum...
Noel_xD
LighZero
King_-- /♥
Rockero
-DohkO-
Obs: São os mais destaques.