October 14, 201213 yr comment_3012869 Não foi realizado , pois estao arrumando um bug que da desconect nos membros da STAFF Report
October 14, 201213 yr comment_3012871 O super mata mata de ontem não ocorreu. Veja o motivo : QuoteGente é com muita tristeza que anuncio que hoje não será possivel realizar o super mt mt por motivos técnicos nos chars dos membros da STAFF. Me desculpem por isso mas infelizmente o Tio não tem como fazer o evento. Report
October 14, 201213 yr comment_3012872 O evento super mata-mata foi cancelado por motivos de problemas nas accounts dos MDs e GMs. Veja abaixo palavras de nosso Sub Administrador, em relação ao evento Super Mata-Mata. Mer_SubADM, em 13 October 2012 - 04:27 PM, disse:Gente é com muita tristeza que anuncio que hoje não será possivel realizar o super mt mt por motivos técnicos nos chars dos membros da STAFF. Me desculpem por isso mas infelizmente o Tio não tem como fazer o evento. Para mais informações, acesse o tópico abaixo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/330721-super-mata-mata/ Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
October 14, 201213 yr comment_3012874 O Super Mata Mata de ontem não ocorreu! Palavras do Merlin: Gente é com muita tristeza que anuncio que hoje não será possivel realizar o super mt mt por motivos técnicos nos chars dos membros da STAFF. Me desculpem por isso mas infelizmente o Tio não tem como fazer o evento. Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
October 14, 201213 yr comment_3012878 Não ocorreu o Super Mata Mata , devido á problemas que estavam acontecendo no servidor nas account dos menbros da staff , no entanto o mesmo foi cancelado . Atenciosamente : SpaceLock MuAwaY - Projetando e Construíndo Sua Diversão ! Report
October 14, 201213 yr comment_3012885 Ola,pois o mesmo não ocorreu por motivo de ainda esta com a quele probleminha de os menbros da equipe fica tomando dc acada 30 minutos. Report
October 14, 201213 yr comment_3012891 Não foi realizado o evento Super Mata Mata neste final de semana, pois ainda estão ocorrendo alguns problemas com a conta dos GM's | MD's etc, sendo assim quando o problema for sanado os eventos vão ser realizados, no mais continue no aguardo pois nossa Equipe esta trabalhando em uma solução. Quote4.4 - Todos os posts devem ser com fonte tamanho "2". Também fica proibido o uso de posts com LETRAS MAIÚSCULAS, dá a impressão de que está gritando e dificulta a leitura. Atenciosamente, Sophs_CL Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
October 14, 201213 yr comment_3012892 Não foi realizado o super mata mata , em questão daquele problema que os Gm's e MD's estavam tendo em sua conta ( O problema do disconnect ) , infelizmente o problema ainda não foi resolvido , mais como prometido pelos mesmos , assim que estiver tudo tranquilo vão fazer muitos eventos para nós (: Report
October 14, 201213 yr comment_3012894 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
QM GANHO SUPER MT MT ONTEM ?