October 14, 201213 yr comment_3013070 Olá, Estou querendo depositar. - Então estava querendo saber se eu depositar por Boleto eu tenho que fazer a confirmação que ele foi pago? Anteciosamente F-16 MuAwaY Projetando e construindo a sua diversao ! Report
October 14, 201213 yr comment_3013077 - Não Por Boleto,você basta pagar,e esperar seus goldsaway. Atenciosamente Cannon, Mu AwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão!! Report
October 14, 201213 yr comment_3013078 Boleto Bancário: Se você gerar um boleto ele fará a confirmação em nosso site automaticamente, portanto você não precisará confirmar o depósito em nosso site, basta aguardar e verificar o andamento do pagamento no menu “Minhas Compras” no seu próprio Painel do Usuário, guarde o comprovante do pagamento até que ele seja confirmado. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
October 14, 201213 yr comment_3013079 não apenas abra o boleto na sua conta e imprimir e pagar Quem mata apenas um é chamado de assassino, quem mata milhares, é chamado de herói. Dando Uma Pausa no Forum Report
October 14, 201213 yr comment_3013080 Boleto Bancário: Se você gerar um boleto ele fará a confirmação em nosso site automaticamente, portanto você não precisará confirmar o depósito em nosso site, basta aguardar e verificar o andamento do pagamento no menu “Minhas Compras”no seu próprio Painel do Usuário, guarde o comprovante do pagamento até que ele seja confirmado. Report
October 14, 201213 yr comment_3013081 Não, pois o mesmo é confirmado automaticamente, então é só você esperar a confirmação e seus GoldWay's serem creditados em sua conta. Mu AwaY - Projetando e construindo a sua Diversão Report
October 14, 201213 yr comment_3013082 Não amigo, ée sóo aguardar. (: Não Mecho mais com Photoshop. Report
October 14, 201213 yr comment_3013083 Após o depósito: - Você receberá um comprovante de pagamento, guarde bem esse comprovante! Pois você só pode fazer a confirmação de pagamento no site com os dados que se encontram no comprovante que foi entregue a você! Atenciosamente : SpaceLock MuAwaY - Projetando e Construíndo Sua Diversão ! Report
October 14, 201213 yr comment_3013084 Nao a confirmaçao e feita automaticamente , basta imprimilo e paga-lo e entre 48 horas uteis ele sera creditado em sua conta. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversao Atenciosamente: STR0ND4-SG Skype: biiel-cv Report
October 14, 201213 yr comment_3013086 O sistema de boleto é um sistema rápido e inteligente, isto é, você não precisa confirmar o pagamento dele, quando você gera um boleto o sistema automaticamente associa esse boleto gerado ao seu login do jogo, e gera um número de identificação, quando você paga esse boleto e o banco nos informar seu número, lançamos no sistema o número de identificação no sistema, e automaticamente seu boleto é confirmado sem que você precise confirmar o pagamento, basta você gerar o boleto, pagar o boleto e após o pagamento aguardar o prazo de 12h à 24h úteis para que o sistema confirme seu pagamento. O Prazo é de 72h uteis, ou seja, 3 dias, basta aguardar, pois o seu depósito ainda está na fila para ser confirmado. Caso ele seja rejeitado, envie um ticket para a administração relatando que o depósito está na demora para ser confirmado MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão! Atenciosamente, Lunatico__ Report
October 14, 201213 yr comment_3013087 - Amigo , depositos via boleto bancário não precisa confirmar o mesmo . Report
October 14, 201213 yr comment_3013088 Não , quando o pagamento é feito via boleto bancário a confirmação do pagamento é feita automaticamente , sendo assim basta aguardar até que os seus goldways sejam creditados ! Report
October 14, 201213 yr comment_3013091 Basta geral o boleto , e esperar pois o sistema é automatico Report
October 14, 201213 yr comment_3013092 Boleto Bancário: Se você gerar um boleto ele fará a confirmação em nosso site automaticamente, portanto você não precisará confirmar o depósito em nosso site, basta aguardar e verificar o andamento do pagamento no menu “Minhas Compras” no seu próprio Painel do Usuário, guarde o comprovante do pagamento até que ele seja confirmado. Atenciosamente, Sophs_CL Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
October 14, 201213 yr comment_3013093 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
- Então estava querendo saber se eu depositar por Boleto eu tenho que fazer a confirmação que ele foi pago?
Anteciosamente F-16
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversao !