October 14, 201213 yr comment_3013095 se eu deposita agora no cartõa o adm vai estar atendendo normalmente? Report
October 14, 201213 yr comment_3013098 Cartão de Crédito: Quando efetuar sua compra via cartão de crédito, após colocar os dados para confirmação será efetuada uma confirmação automática, portanto basta você verificar o menu “Minhas Compras” em seu Painel que lá você verá o andamento do pagamento, seu pagamento será confirmado entre 6 e 24 horas corridas. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
October 14, 201213 yr comment_3013099 - Sim,Você pode realizar sua comprar de Goldsaway,e seus golds chegara em determinado dia. Atenciosamente Cannon, Mu AwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão!! Report
October 14, 201213 yr comment_3013100 Cartão de Crédito: Quando efetuar sua compra via cartão de crédito, após colocar os dados para confirmação será efetuada uma confirmação automática, portanto basta você verificar o menu “Minhas Compras” em seu Painel que lá você verá o andamento do pagamento, seu pagamento será confirmado entre 6 e 24 horas corridas. Mu AwaY - Projetando e construindo a sua Diversão Report
October 14, 201213 yr comment_3013101 adm esta consertando os bug creio que vai demorar um pouco Quem mata apenas um é chamado de assassino, quem mata milhares, é chamado de herói. Dando Uma Pausa no Forum Report
October 14, 201213 yr comment_3013103 - vai depender dos atrazos que estão ocorrendo com os depositos mais recentes. Não Mecho mais com Photoshop. Report
October 14, 201213 yr comment_3013104 - Não , amigo pois hoje é Domingo , e amanhã será feriado , então depois de amanhã irá contar como dia útil , então você deverá aguardar de 24 á 72 horas depois desse praso , abaixo tutorial de como depositar via cartão de crédito . [ Tutorial ] Efetuando depósito através de cartão de crédito no MuAwaY : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/58788-comprando-gws-com-cartao-de-credito/ Report
October 14, 201213 yr comment_3013105 Cartão de Crédito: Quando efetuar sua compra via cartão de crédito, após colocar os dados para confirmação será efetuada uma confirmação automática, portanto basta você verificar o menu “Minhas Compras” em seu Painel que lá você verá o andamento do pagamento, seu pagamento será confirmado entre 6 e 24 horas corridas. Como hoje é domingo se trata de um final de semana seu depósito poderá estar sendo confirmado apenas aprtir de segunda feira. Report
October 14, 201213 yr comment_3013107 Sim,será atendido normalmente, Quando efetuar sua compra via cartão de crédito, após colocar os dados para confirmação será efetuada uma confirmação automática, portanto basta você verificar o menu “Minhas Compras” em seu Painel que lá você verá o andamento do pagamento, seu pagamento será confirmado entre 6 e 24 horas corridas. MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão! Atenciosamente, Lunatico__ Report
October 14, 201213 yr comment_3013108 Não, o serviço de cartão de crédito são via pagseguro, ou seja existe um prazo para que o os depósitos efetuados dessa forma sejam confirmados, eles são de 6 ás 12 horas úteis, no entanto pode demorar até 72 horas úteis. Atenciosamente, Arcanjo_02 MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
October 14, 201213 yr comment_3013111 Compra efetuada pelo cartão de credito tem o prazo de 6 a 24 horas para confirmação. Atenciosamente, Rodrigues Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão ! ~ Galeria Report
October 14, 201213 yr comment_3013112 Você poderá estar efetuando seu depósito á partir de segunda-feira e seu depósito será confirmado normalmente por nosso Administrador , porém deve-se lembra que nosso webshop está offline , passando por uma pequena otimização , no mais , se o seu depósito for confirmado voce não conseguirá ter acesso aos produtos do mesmo . Report
October 14, 201213 yr comment_3013115 Vai está normalmente , apenas o Web Shop que está offiline ainda , mais não interfere em nada , então pode depositar normalmente . Atenciosamente : SpaceLock MuAwaY - Projetando e Construíndo Sua Diversão ! Report
October 14, 201213 yr comment_3013121 Cartão de Crédito: Quando efetuar sua compra via cartão de crédito, após colocar os dados para confirmação será efetuada uma confirmação automática, portanto basta você verificar o menu “Minhas Compras” em seu Painel que lá você verá o andamento do pagamento, seu pagamento será confirmado entre 6 e 24 horas corridas. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversao Atenciosamente: STR0ND4-SG Skype: biiel-cv Report
October 14, 201213 yr comment_3013122 Quando depositado por cartão de creditos depois que você colocar todos dados para confirmação irá ser confirmado automaticamente ,portando basta você olhar em Minhas Compras para ver se seu deposito estar em andamento,o mesmo demorará de 24 horas a 72 horas uteis. Conta atual, Beyaz_CL → Beyaz_MD → Beyaz_GM para acessar clique aqui Spoiler Report
October 14, 201213 yr comment_3013129 (...)Siim, seraá atendido normalmente, éer ira ser feliz depois de 6horrs ! Report
October 14, 201213 yr comment_3013151 QuoteCartão de Crédito: Quando efetuar sua compra via cartão de crédito, após colocar os dados para confirmação será efetuada uma confirmação automática, portanto basta você verificar o menu “Minhas Compras” em seu Painel que lá você verá o andamento do pagamento, seu pagamento será confirmado entre 6 e 24 horas corridas. Atenciosamente: - R0B4C3N4 MuAwaY,Projetando e construindo sua diversão ! Report
October 14, 201213 yr comment_3013156 Se você estiver efetuando sua compra de goldsaway's via cartão ela será atendida normalmente, porém so irá começar contar seus dias úteis á partir de terça-feira, pois hoje e domingo e amanhã e segunda-feira, como você sabe dias de sábados e domingos e feriados nossa administração não confirma pagamentos, portanto você terá que aguarda até terça-feira, lembrando que o prazo e de 24 horas corridas. Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
October 14, 201213 yr comment_3013178 O prazo de confirmação vária entre 12 a 24 horas, aí sim ele virá que o deposito foi pago e estimulará o prazo de 3 dias para creditação. Atenciosamente - Zer0_ MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão Report
October 14, 201213 yr comment_3013189 Sim. os depositos pelo cartão ainda são os mesmo , o prazo de entrega e de 6 a 24 horas. Report
October 14, 201213 yr comment_3013195 seu pagamento será confirmado entre 6 e 24 horas corridas. Report
October 14, 201213 yr comment_3013273 King_--, em 14 October 2012 - 09:12 PM, disse:Cartão de Crédito: Quando efetuar sua compra via cartão de crédito, após colocar os dados para confirmação será efetuada uma confirmação automática, portanto basta você verificar o menu “Minhas Compras” em seu Painel que lá você verá o andamento do pagamento, seu pagamento será confirmado entre 6 e 24 horas corridas. Correto! Atenciosamente, Reven_CL Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
October 14, 201213 yr comment_3013274 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report