Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Problema , Super Problema ;(

Sabemos que durante esta semana pós Revolução as contas de membros da Equipe ficaram com um triste problema.
Estavam levando Disconnect logo quando logavam, os impossibilitando de ficar online.

Lamentavelmente notei que minha conta passa pelo mesmo problema.

Viram que os tais ficaram um bom tempo sem logar, isso que são membros da Equipe, e eu que sou jogador?

Enfim, eu logo, fico 2 ou 3 minutos online, firme na luta e mesmo estando em locais vazios, sem algum indício de Lag acabo levando o DC.

Óbvio que isto está me impossibilitando totalmente de jogar MuAwaY.

O Ideial essencial e o correto é que a administração me ajude a resolver, tire o problema da minha conta, enfim me libere para ser um jogador comum.

Conto com alguém da Equipe de moderação para que repasse o tópico aos seus superiores. 

Como viram o caso é sério.

Caso a administração queira algum dado de minha conta ou algo que possa ajudar a resolver o problema solicite o tal via MP , estou ancioso para que seja solucionado.

Por favor amigos, façam algo por mim, me ajudem a resolver este problema sem ajudar, não respondam este tópico, vocês não tem nenhuma possibilidade de resolver este problema, e post's só o ajudam a ficar mais confuso para a administração e o pior que seriam post's inúteis pois tenho certeza que os jogadores do fórum não sabem resolver isto, deixem o tópico para a administração, lembrem que o intuito de ser um membro da Equipe é ajudar, creio que estejam no fórum para ser um, então não respondam o tópico, deixem para a administração, ajude não tentando ajudar sem saber, tentando ganhar mais 1 post.

Enfim, saibam:

Não é problema com minha internet
Nada a ver com Tutoriais evitando DC
Nada a ver com Tutoriais evitando Lag
Nada a ver com ant-vírus
Nada a ver com compatibilidade

Meu nick principal no jogo: i-_Two_-

Se preciso alguém da Equipe deixe o tópico fechado para evitar algum flood, enquanto isto repassem para a administração resolver.

Featured Replies

Supostos problemas : Compatibilidade, seu anti-vírus ou sua internet, pois eu estou logado desde ás 8:00 da mnhã, e ainda não tomei nenhum dc.
Iche amigo espero que alguém da equipe corrija seu problema.
[Amigos Eternos] OS VERDADEIROS EU SEI QUEM SÃO.

Spoiler

Imagem
Imagem
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão!
Esteja fazendo o novo download do patch do MuAwaY,para mais informações segue abaixo oque nosso Administrador relato.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328932-noticia-saiba-mais-sobre-bonus-de-goldsways-e-soluca

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
Isso deve ocorrer por algum item que esteja bugado em sua conta, tente logar com outros chares da mesma acc e veja se o problema irar persistir.

Imagem
Isto está acontecendo com alguns players, porém, a Administração já informou que na próxima atualização ela resolveria o problema, então, aguarde.
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua Diversão
Imagem
-

Bom , isto está ocorrendo com muitos players de nosso servidor, no mais nosso Administrador disse que já está trabalhando em uma solução para poder sanar este problema, sendo assim aguarde.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Bom creio que é sua net pois eu to on deis de ontem e nem tomei dc
Atenciosamenti:Upload_xP

Projetando e Construindo sua diversão
Poxa vida em :/ e eu que nem servers tenho mais procuro a soluçao ate o fim da minha paciencia e.e' vo la cria um RPG ja volto .
Pode ser sua conexão
Pode ser seu anitvirus
Pode ser erro de Compatbilidade!

Ver postRuhlei, em 15 October 2012 - 08:33 AM, disse:

Pode ser sua conexão
Pode ser seu anitvirus

Tipo eu to baixando o completo hoje pois vai que eu do sorte e apareçe algum server

eles falam pra baixar o patch mais tipow quando eu inicio apareçe la o autalizador vendo se nao tem nada de errado ai dps eu clico em joga espero akeles longo minutos Lendo akela frase e vendo o bonekim encima e nao apareçe nada e eu ja disse em um post '' Não quero ver Dk nem Dw Andando de Barco eu kero ver o meu carinha ''

T.T tem que te fé em Deus.

Ver postRuhlei, em 15 October 2012 - 08:33 AM, disse:

Pode ser sua conexão
Pode ser seu anitvirus

Tipo eu to baixando o completo hoje pois vai que eu do sorte e apareçe algum server

eles falam pra baixar o patch mais tipow quando eu inicio apareçe la o autalizador vendo se nao tem nada de errado ai dps eu clico em joga espero akeles longo minutos Lendo akela frase e vendo o bonekim encima e nao apareçe nada e eu ja disse em um post '' Não quero ver Dk nem Dw Andando de Barco eu kero ver o meu carinha ''

T.T tem que te fé em Deus.
Lek,intao aguarde noss administração lhe ajudar,
pois muitos players estao tendo os mesmo problemas
nao posso te ajudar intao,mas eu tentei ,desculpe!
:weep:

Ver postRuhlei, em 15 October 2012 - 08:42 AM, disse:

Lek,intao aguarde noss administração lhe ajudar,
pois muitos players estao tendo os mesmo problemas
nao posso te ajudar intao,mas eu tentei ,desculpe!
:weep:

Ok eu entendo me Desculpe pelo incomodo esperarei ate os servidores ficarem desinvisivéis para eu poder jogar
Vlw pela atenção,
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.