Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Eae Galera, Beleza ? Bom, espero que sim. Hoje venho aqui por meio deste tópico elogiar os membros que na minha opinião estão se destacando bastante aqui no fórum. Então vamos lá.

Imagem

LightZero / Amigrinho :bien:
Arcanjo_02 / Vou assaltar sua casa! :guns:
iJunior / Seboso =D ' :cool1:
-DohkO
Rockero
King_-
Crazy_-
Doctor_
Rodrigues_
Noel_xD / Let flash nos eventos. :smile2:
Zeus_
Avast_
Lunatico_
Zer0_

Imagem

By-NickZoorD-
Araujo_xP
HeRo-BK
-LuKaS-
iDurby
-Dran
Drivezoord
-LostBoy-
Arshavin
Holly_
-DynamiT-

Imagem

Na minha opinião todos estão fazendo um ótimo trabalho em seus respectivos cargos, então, todos estão de parabéns.

Imagem

-OsHiiNoO- (17), Z_E_U_S (19), AXGAME (18), Lipei (23), MC_Stronda (18), ThiiagO (19), _FODINHA_ (19), LucasBr (21), -_Fubuki_-iDusty-_ (14), Goku_90 (17), jabaco (37), EuAjudoQuemPrecisa (15), TnTBR (18), Kakarott (17), Sr-Tanuri (16), Cebola_ (16), junior_flu (18), Morfeus (20), _cartoon_ (17), Nycolas69 (16), P4K1M3N-3D (16), _-jeferson_- (18), -_drenar_- (15), OriginaL- (18), SRKNIGHT (14), JuNNy (17), Upload_xP (18), Lordyou1 (15), Many_xP (18)

Salve para a Galera Online também.

tokera, Silver_, Eclipse, F0D1NH4_BM, Junnin-BR, Doctor_, Astrinho, Cavalooooo, assis, HuskleY, Usuario_, RATOOOOOO-, Arshavin, _-DeviL-_, M4C4BR0_XD, Nother, 4Shared_TM, Holzk, FumoDrogas, GameZoorD-, Urination, Avast_, HeadGame, Happy_, OcriadorBR, Peeach-, Elfa-Sandra, Nenji, MoisesRox, -TROIA, Drock, Atived_, Blood_, xSasuke-TS, -Injected, Miikael_bk, PinGuim-TM, -LostBoy, HUAWAY, DessaPiink, LoboFazAuu, FANTA-BR, Funk-TS, RED-NOSE, -Kills_BR, Zer0_, naonaonaosei, King_--, GuThUrO, xKaari, Epa_DS, -ProGramA, -AnGoLaNoO, -FuckOver-, Junior-TS2, Kernex, iMaaycoon, Vieira25, wavezoord, Block_GM, NextelBr, HongKong, -DynamiT-, PlayBoy-TS, _XeKeMaTe_, -DIOGO_BR-, Paint_xP, Sr_KauS, NewFake-, Upload_xP, Fantasmic, FreeWar, ImHr2pwn, -Bela_s2, Star_, kelvinbrun, -Guns-, Howrang_GM, Dohko, KAKUZU, Zeus_, Hokage, Gold_BR-2, LighT-DemoN, R4zeR-, Mr_SuPreMo, -ILove-Mu-, iBabyLinda, By-STR0ND4-SG-, Trust_, Google, Infinit_, puks135, NEXTEL_XD, _Hebeert, -eBay, srmatura, mirian, -TORVI-, JABAWOCKEZ, SexyZoorD, Sony_, xdvilliebm, naer, Hankari, S4RC3D0T3, S_Q_L, SnozeI-, FanDoZico, Samiirah, xNeto-TM, Araujo_xP, 212vini, -Dran, Cadastro_, xCleiTo-Ts, Lanza_DS, Nanda_zang, Skeleto_xP, M4nGekYoU-, _xNandOx_, Forhp, StyleProo_DSTV, Neymar-, Duuh-, -Crashey, Radamanthyz, Neew-MF, xLolo-TS, CaDu_XisDe, bk_GaaRa, Elf_vivi, XerecaTM, Luxo_BK, TeusRoox

Bom galera, é isso. Se você não foi citado no elogio acima é que na minha opinião você não se destacou esta semana, porém, não desista, e sim faça que isso seja um motivo maior para que você se esforce, que concerteza no próximo você pode estar. :bye1:

Mu AwaY - Projetando e construindo a sua Diversão
Imagem

Featured Replies

Parabens aos Elogiados .
Imagem

Imagem
Imagem

Atenciosamente-Cavalooooo
MuAway- Projetando e Construindo sua Diversão!
Muito obrigado pelo seu elogio Vitor, descobri ontemq ue mora no mesmo bairro que o meu, kkkkkkkkkkkkkkkkk, não me assalte kkkk, flw s2.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Muito Obrigado manin, você também vem fazendo um ótimo trabalho aqui.

REPUTADO
DESATIVADO.
Muito Obrigado, fico feliz em saber que estou sendo reconhecido.
Atenciosamente, Rodrigues
Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Muito obrigado pelo elogio Silver, fico muito feliz por esta sendo mencionado, mais uma vez obrigado e parabens aos citados elogiados.

Imagem
Imagem
-
Poxa meu mano, obrigado brother, se sabe que se precisar eu to sempre aqui, tú também esta de parabéns e os demais elogiados, eh nois sempre mano. s2
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Elogio concedido.
Tópico fechado.

Atenciosamente,
Necron_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.