Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Quanto tempo demora para meu deposito ser confirmado ?

bom Hoje eu depositei 25 reais via boleto , ai eu queria saber em quanto tempo vai leva para os goldways chegar na minha acc

Featured Replies

O prazo para que seja confirmado seu depósito é de 72 horas úteis , ou seja , 3 dias . Mas como nossa Administração está corrigindo alguns problemas no servidor e no shopping , creio que haverá algum atras no confirmamento do mesmo.
-

Atenciosamente : GameZoorD-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão

Imagem
Imagem

Imagem
Meu Caro, Espere Pois Estamos Em Uma época Drástica, Tais Como, Estamos Em Épocas De Promoções, e Estão Vindo Muitas Compras De Golds. e Época De Alteração Do Servidor, Edição Do Mesmo, Então Tenha Paciência.
Amigo, o prazo para seus goldsaway serem entreges é de 72 horas
Em caso de atraso, envie um ticket á administração solicitando dias VIP GOLD como bonificação.
Imagem
Imagem

Atenciosamente Neymar- - Muaway Projetando e construindo a sua diversão.
Boleto Bancário: Se você gerar um boleto ele fará a confirmação em nosso site automaticamente, portanto você não precisará confirmar o depósito em nosso site, basta aguardar e verificar o andamento do pagamento no menu “Minhas Compras” no seu próprio Painel do Usuário, guarde o comprovante do pagamento até que ele seja confirmado.
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua Diversão
Imagem
Boleto Bancário: Se você gerar um boleto ele fará a confirmação em nosso site automaticamente, portanto você não precisará confirmar o depósito em nosso site, basta aguardar e verificar o andamento do pagamento no menu “Minhas Compras” no seu próprio Painel do Usuário, guarde o comprovante do pagamento até que ele seja confirmado.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente Cannon,
Mu AwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão!!
Prezado, sao 72 horas uteis para que seja confirmado
Atenciosamente,
Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
- ée um prazo de 72 Horas amigo, mais com atrazos você poderar esperar muito mais.

Não Mecho mais com Photoshop.
Em todas as formas de pagamento o prazo máximo que pedimos é de 3 dias úteis, pois utilizamos esse tempo como garantia máxima do pagamento a ser confirmado.
Porém em casos de pagamento via boleto bancário em média os depósitos são confirmados entre 1 e 2 dias úteis, através de cartão de crédito de 6 a 24 horas corridas e de depósito em conta necessitamos de 3 dias úteis.
Temos como objetivos entraga seu depositos entre 72 Horas uteis ou seja 3 dias, portanto pode ocorrer um atrasso aonde passara o previsto no mais se atrassar aguarde seus Goldsway chegarem e envie um ticket para nossa administração pedindo uma bonificação.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.